Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jean Paulo e Michell 22/10/12


Jean Paulo e Michell
Desde 1999, Jean Paulo e Michell, vem conquistando um número cada vez maior de fãs. Por onde passam deixam a sua marca que é a alegria, descontração e muita música sertaneja.
Existem coisas na vida que são inevitáveis, a prova disso é a formação desta dupla. A carreira de cantor de cada um deles começou muito cedo, quando ainda eram crianças.
Jean Paulo, (Segunda Voz) natural de Dourados-MS, desde os seus sete anos de idade já fazia suas primeiras apresentações nas festas de fim de ano, na escola onde estudava e sempre dava um jeito de ficar cantando até mesmo dentro da sala de aula.
Michell, (Primeira Voz) mineiro, da capital Belo Horizonte, quando tinha apenas seis anos de idade, também já dava indicio de que seria um grande cantor. Apaixonado pela música ele fez seu primeiro violão num pedaço de sarrafo e desenhou as cordas do instrumento. Com ele ficava ensaiando seus primeiros acordes. Seu Djalma, Pai de Michell, vendo o esforço do menino, mais que depressa comprou um violão e deu de presente pra ele. A partir daí ele não parou mais de tocar e cantar. Coincidentemente chegaram a morar na mesma cidade (Caarapó – MS) e como coisa do destino somente vieram a se conhecer mais tarde, na cidade de Jundiaí-SP, onde finalmente uniram o dom em comum que é cantar.
Como compositores a dupla também se destaca, tendo suas obras gravadas por grandes interpretes de renome nacional. Entre eles: o cantor Daniel, Zé Henrique e Gabriel, Rosa e Rosinha, JRD, As Galvão, As Marcianas, Jayne, Otavio Augusto e Gabriel e outros.
Participaram no CD, Amigos da fé, do Pe de Hewaldo Trevisan, ao lado de Bruno e Marrone e Jair Rodrigues, também participaram do CD GADO NOVO, um projeto lançado para todo Brasil pela gravadora Universal Music.
Com mais de uma década de carreira, Jean Paulo e Michell, tem cinco CD`s gravados. O mais recente trabalho da dupla é o CD e DVD gravado ao vivo em Jundiaí-SP, com participações especiais de Rosa e Rosinha, Marcelinho De Lima e Camargo, William Borjazz, Ledo e Luan, Wagner e Rodrigo e Zé Henrique e Gabriel. Uma mega produção, dirigida por José Renato Castro, (Rosa) e produção musical do próprio Michell, que também vem. Se destacando nessa área atualmente fazem cerca de 60 shows por ano.
Fonte http://www.sertanejooficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário