Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 9 de dezembro de 2012

PEDRO E BINO 09/12/12


PEDRO E BINO
Profissionalismo Destaca a Dupla no Cenário da Música Sertaneja
A dupla sertaneja Pedro e Bino cada vez mais ganha projeção no competitivo mundo da música sertaneja e a explicação para isso é o profissionalismo em que os dois irmãos encaram a carreira em visível ascensão.
O primeiro CD está em fase de divulgação. 
Por exemplo, estiveram se apresentando no programa Eliane Camargo. 
Agora a dupla se prepara para apresentar um programa musical do gênero numa emissora na região central do estado. 
Um espaço eletrônico-artesanal para receber amigos, divulgar boa música e reafirmar a herança caipira em seu território original.
Um profissionalismo que representa a forte economia e o agressivo poder de consumo do interior paulista – a mensagem de Pedro e Bino contém essa mentalidade progressista sem abrir mão da qualidade artística e da fidelidade a verdadeira cultura caipira.
Uma proposta de qualidade em todos os níveis da produção, desde a escolha do repertório, arranjos, a gravação com tecnologia atual, o acabamento da programação visual e uma estratégia que objetiva evidenciar também o talento da dupla.
O estilo preza pelo bom gosto: “Sempre quisemos criar um estilo próprio e não copiar ou imitar ninguém, por isso não nos deixamos influenciar por ninguém”, explica Bino que também é empresário no ramo da música e entretenimentos. Pedro é piloto de avião.
Atrapalha-se?
Ele acha que não: “Pelo contrário, ajuda, pois todos acham a história interessante um comandante de Boeing também ser cantor e integrante de uma dupla sertaneja”. Por enquanto está dando para conciliar a agenda.
Os dois são irmãos e cresceram ouvindo nas festas familiares o gênero sertanejo, através de violeiros, sanfoneiros e cantores.
Na adolescência aprendeu música o suficiente para idealizarem uma dupla;
 “A idéia está no papel há muitos anos, e agora tivemos a oportunidade de colocar tudo isso em prática”.
O nome da dupla? 
“Sempre quisemos fazer uma homenagem a esses personagens do seriado da Rede Globo”, explicam. Os dois compõem:
Pedro é melhor letrista e Bino prefere trabalhar com a melodia. 
No próximo disco com certeza terá composições próprias, deles.
Onde pretendem chegar? “Acho que Deus está dando pra gente, no momento certo, a oportunidade de realizar o nosso sonho e não vamos desperdiçar. Mas queremos subir degrau por degrau”, garantem os dois que já estão pensando no próximo disco.
“Pedro e Bino” – Primeiro CD, Produzido Por Carlos Randall.
O primeiro CD tem o nome da dupla – Pedro e Bino – e foi gravado na primavera de 2007, nos estúdios Randall, na capital paulista. 
Demoraram um bom tempo para escolher as músicas e o resultado é um repertório diversificado nos ritmos e na temática das letras. Tiveram o privilégio de ter como produtor o padrinho artístico da dupla, Carlos Randall, um dos nomes mais consagrados da indústria fonográfica sertaneja. 
Os arranjos ficaram a cargo de Alexandre Hartmann.
Entre os compositores estão o próprio Carlos Randall, seus dois filhos, Randalzinho e Junior, seu habitual parceiro Danimar, também o conceituado Anízio Ramos e o araraquarense Javert. De Renato Teixeira regravaram a música “Frete” tema de abertura do seriado Carga Pesada da Rede Globo, que tem os personagens Pedro e Bino.
Beto Caloni - MTb 24.440
Fonte http://www.paragonbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário