Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PAULO & LEANDRO 11/12/12


PAULO & LEANDRO
Nascimento da dupla PAULO LOURENÇO DA SILVA, nascido em 11 de Julho de 1972, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, filho do Senhor Heleno Lourenço da Silva e de Dnª. Severina da Silva reside em Brotas há 10 anos.
LEANDRO BATISTA, nascido em 26 de Outubro de 1975, na cidade de Brotas, filho do Sr. Geraldo Batista e de Dnª. Olga Maria Bertoco Batista.
O Nascimento da Dupla foi na casa de Dnª. Olga Mãe de Leandro, que pelo fato de freqüentar os bailes da 3ª idade conheceu Paulo, que cantava em um desses bailes, foi quando fez o convite para Paulo ir até sua casa para conhecer Leandro.
Foi aí, meio na brincadeira, que decidiram cantar uma música para ver no que dava.
Mas quando cantaram, perceberam no momento, que suas vozes "casaram".
Depois desse encontro, decidiram ensaiar juntos e durante os ensaios na casa de Paulo, descobriram mais um Dom em comum, o de Compor.
Apresentação da dupla A primeira apresentação oficial da dupla foi em Brotas no Cine São José, quando decidiram participar do FESTIVAL OTÁVIO CAMILLO, criado em homenagem ao avô do cantor Daniel, conseguindo o 3º lugar entre mais de 25 (Vinte e Cinco) duplas da região. Depois participaram de outros Festivais, o ultimo foi em Santana de Patos em Minas Gerais, onde conquistaram o 1º lugar no Torneio denominado "Roda de Viola".
Hoje a Dupla Paulo & Leandro apoiada pela F. C. Promoções Artísticas, através do Empresário Frederico José Cardoso vem fazendo um trabalho muito sério e marcante no nosso cenário artístico. Descrição do show O Show denominado "SOLIDARIEDADE" é de uma beleza e profissionalismo ímpar, onde contam com sua equipe de 30 (Trinta) pessoas, entre Músicos, Dançarinos, Produção, Técnicos de Som e Luz.
A duração do Espetáculo é de Duas horas, de muita alegria e emoção.
A Dupla canta músicas de seus Dois CDs e também outros sucessos de: Gian e Giovani, Rick e Renner, Rio Negro e Solimões, Bruno e Marrone, Daniel, Leonardo, Roupa Nova, Fabio Junior, entre outros. Programas de TV A dupla também vem se apresentando em alguns programas de Televisão em Rede Nacional, como no Programa Super Pop na Rede TV, Rede Família, Canal do Boi, e vários Programas Regionais de Brasília, Goiás, Minas Gerais, e São Paulo.
A convite do Cantor Daniel, participaram da gravação de um de seus Clips, e fizeram uma participação especial no Olímpia, e Também juntos já cantaram em vários Shows, para um público de mais de 35.000 mil pessoas.
Também estão se destacando em varias Festas de Peão, como o de Novo Horizonte - SP, Limeira - SP, Patos de Minas "Fenamilho" - MG, e também vários Shows em Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo.
A Dupla Empresário e Equipe agradecem profundamente a todos que torcem para este grande sucesso.
 Contato Telefax: (0xx)143653-1511 / Celular: (0xx)149773-8490) Caixa Postal 50email:contato@pauloeleandro.com.br
Fonte http://www.paragonbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário