Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RELTON E CRISTIANO 04/12/12

RELTON E CRISTIANO
Relton é natural de Nova Ponte - MG, e é odontologista. Cristiano Aparecido da Silva nasceu em Patos de Minas - MG, no dia 05 de julho de 1973. A dupla se formou há 14 meses, e já esta se destacando na região do triangulo mineiro e sul de Goiás, pretendendo em breve estar mostrando seu novo e primeiro trabalho na região do Alto Paranaíba. RELTON RESENDE e CRISTIANO SILVA vêm conquistando mais e mais fãs por onde passam, extrovertidos e carismáticos interpretam o melhor da musica sertaneja, tocando nas melhores casas da região sempre levam emoção e alegria pra todos. Lançaram seu cd no ultimo dia 06 de julho no coliseu em Uberlândia e lotaram a casa com mais um show que deixou saudades.
Agenda lotada não vê à hora de estar por aqui pra agitar essa galera bonita, “PATOS DE MINAS É UM LUGAR ABENÇOADO POR DEUS, E NÃO É PORQUE EU NASCI LÁ NÃO, É PORQUE AS PESSOAS SÃO MUITA GENTE BOA E MULHER BONITA TEM COM FARTURA”.
Diz Cristiano que nasceu em Patos, mas que morou por aqui só um ano, e depois mudou pra Uberlândia onde reside até hoje.
Telefone: (34) 3238 8694 – 9116 8071
reltonecristiano@hotmail.com
Fonte http://www.paragonbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário