Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LUCAS MARCONE 25/01/13

LUCAS MARCONE
Nasceu na cidade de Formoso, Estado de Goiás. O gosto pela música veio aos 16 anos de idade, época na qual começou a estudar música e cantar nos recitais da escola, festivais, barzinhos, bem como entre amigos.
“LUCAS MARCONE” foi seu primeiro nome artístico o qual recebeu quando ainda fazia som com violão e voz nos pequenos e inesquecíveis palcos da cidade de Uberlândia.
A primeira formação com dupla veio em 2003 com seu amigo Saulo. Eram conhecidos nesta época como Sandro & Saulo, mas não durou muito, pois, seu parceiro partiu em busca de novos horizontes. LUCAS MARCONE saiu em busca de novas parceiras, foi quando encontrou um grande Produtor Musical e Músico, Israel Alves, sendo que no ano de 2004 formou a dupla Luiz Carlos e Fernando, juntos muito aprenderam nos palcos deste país, fazendo temporadas em vários estados, inclusive, no Estado de Goiás, sobretudo, na cidade de Caldas Novas e Região. Todavia, no final de 2011, a dupla Luiz Carlos e Fernando se desfez por motivos pessoais e também profissionais.


Willian& Gustavo
Dois jovens, um sonho, dois destinos ligados pela musica...
Willian & Gustavo possuem um verdadeiro dom para música onde demonstra suas habilidades cantando e tocando, uma dupla com um estilo novo e com uma idéia nova para a música...
Com suas vozes marcantes e seus carismas e uma promessa de conquistar um espaço no cenário musical...
Com um talento visível, humildade, determinação e Deus no coração...

Pedro Henrique &Mickael,
Dupla do seguimento sertanejo universitário, iniciando sua carreira e divulgando seu primeiro trabalho, dois jovens talentosos que muito tem a oferecer. 
Nascidos na cidade de Araguari-MG (Triângulo Mineiro), cidade de 120 mil habitantes, músicos talentosos que resolveram unir parceria para esse projeto no seguimento sertanejo universitário, aqui e em nossa região os garotos tem tido boa aceitação, sendo requisitados para festas e casas noturnas que promovem esse tipo de som, seu show é contagiante, levando a galera à loucura, a dupla se apresenta com acústico (Violão e Voz) ou com sua banda completa.
Fonte http://www.novostalentos.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário