Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

George e Vinicius-Adriano e Gabriel 01/02/13

George e Vinicius
 Integrantes: Dupla - George & Vinicius SP.
Sintonia e interpretação agradando diversos ouvintes, cantando o melhor do sertanejo, country, romântico, arrasta-pé, e raiz, com apresentações específicas para   festas agropecuárias, rodeios, aniversários de cidade e eventos em geral por todo Brasil.
A DUPLA:
Formada em 2002, com nova formação desde 2011, buscando lugar no mundo da musica sertaneja, com dedicação, carisma e simplicidade fazendo o que sabem de melhor cantar e levar alegria com emoção.
Para todos.
Abílio & Eduardo
Os amigos Abílio e Eduardo, depois de mais de 10 anos longe dos palcos resolveram voltar ao cenário da musica sertaneja brasileira. Com influencia das duplas dos anos 80 e 90 trazem um repertorio repleto de musicas romântico que primam pelo dueto e afinação, recordando os grandes sucessos do passado, com algumas releituras de musicas já conhecidas e composições próprias. O novo trabalho da dupla esta sendo produzido pelo musico, produtor e compositor Eduardo Dias, que empresta todo seu talento ao trabalho da dupla.

Adriano e Gabriel
Adriano e Gabriel, uma dupla sertaneja Carioca com algumas centenas deboas apresentações e uma delas a abertura do show do cantor sertanejo (Leonardo, convite do Sr. Hélio Fazolato, dono da Rádio Juventude FM em Além Paraíba-MG).
Shows na feira dos nordestinos no Rio de Janeiro e eventos em todo o Brasil.
Adriano e Gabriel vêm de carreiras separadas. Adriano com vinte anos de estrada passou por muitos Bares e restaurantes no Rio de Janeiro, sua cidade natal e Gabriel, antes de vir para o Rio de janeiro fazia dupla com seu irmão no Sul do Brasil.
A dupla está junta há 2 anos e vem ganhando espaço por onde passam.
Fonte prasempresertanejo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário