Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Zé Ricardo e Clodoaldo 04/02/13

Zé Ricardo e Clodoaldo
Zé Ricardo e Clodoaldo são naturais da cidade de Cajuru - SP, ambos cantam desde pequeninos.
Formam a dupla a 07 anos e hoje com o seu primeiro Cd gravado viajam por todo território brasileiro proporcionando por onde passam grandes emoções e muitas alegrias com grande show musical.
A música “Apaixonada” é o carro chefe do CD! É envolvente, contagiante e apaixonada como o próprio nome já diz. 
Está na boca do povo e já é sucesso em todo Brasil!
O CD está repleto de variados ritmos musicais universitários: forró, românticas arrasta pé, guarânia, Batidão, de viola e muito mais.
Também musicais de pai para filho que são as faixas, nº. 6 (Como um homem tem que ser), que Clodoaldo fez para o seu filho Guilherme, e a nº. 15 (Filho é “Felicidade”), que Zé Ricardo canta com seu filho de apenas oito aninhos, Marcos Vinicius.
Enfim, o CD é tudo de bom!
Hoje, juntamente com nosso empresário Souza, muito mais que um grande amigo, deixamos o nosso abraço e nosso eterno agradecimento a todos que prestigiam e valorizam o nosso trabalho. 
 “… O nosso mais fundo e grato obrigado a todos que fazem a Dupla; Zé Ricardo e Clodoaldo acontecer…”.


Ângelo e Angel
Nascidos em Belo Horizonte e ainda crianças foram morar em Brasília-DF onde passaram toda infância trabalhando arduamente na roça. Influenciados pelo som de músicas sertanejas interpretadas por músicos de sua família, em especial pelo seu pai e demais amigos cantores e compositores.
Surgiu com apenas 12 anos de idade, a descoberta de uma voz extraordinária: entrou em cena Edmilson (Ângelo), encantando a todos aqueles apaixonados pela boa música sertaneja.
Dois anos depois surge a nova revelação Cleison (Angel) que inspirados na dupla (João Paulo e Daniel) e (Rick e Renner) formaram a dupla
; Ângelo e Angel. Com 15 anos de idade os dois irmãos já estavam se apresentando em bares de Brasília. Retornaram para Belo Horizonte onde se profissionalizaram. Agora, gravaram o primeiro CD (Meu Erro) e em breve lançarão seu DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário