Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Celita 22/02/13


Celita
A voz de ouro do Brasil.
Nome: Maria Helena Nunes
Nome Artístico: Celita
Idade: 59 anos (22/07/1953)
Naturalidade: Pirassununga/SP
Estado Civil: Separado (A) Judicial
Ocupação: Cantor e Compositor
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Rainha da Canção Rancheira, “A voz de ouro do Brasil.”.
Desde adolescente com meus 15 anos, eu já gostava de cantar músicas sertanejas em festinhas de aniversários de amigos. As pessoas ficavam em minha volta ouvindo, me aplaudiam e pediam sempre mais uma.
Foram muitos anos cantando de lá pra cá, até que comecei a enfrentar, cantando em rádios, rodas de violeiros e shows em circos, até que um dia fui convidada para participar de um show em São Paulo dos Leões da música sertaneja, Duduca e Dalvan Irmãos Galvão, Leo Canhoto e Robertinho, Pedro Bento e Zé da Estrada, Sérgio Reis, etc.
Enfrentei e cantei ao vivo, minha primeira música foi Cavalo Preto ( inclusive gravei ela no meu 1° disco e canto ela até hoje. )
E qual foi a minha surpresa do final do evento?
Estava la um produtor da gravadora SETA RECORD ( Zé da Estrada ) um dos oponentes da dupla Pedro Bento e Zé da Estrada.
Eu considero o Zé da Estrada meu padrinho de carreira artística que me contratou para meu 1° disco. Um contrato de 5 anos pela SETA RECORD.
Meu 1° disco de vinil destacou a música A NOITE DO NOSSO AMOR em seguida no mesmo ano 1981 eu já lançava meu 2° disco, a música que se destacou foi (TE AMAREI TODA VIDA ) e é até hoje meu maior sucesso.
Assim foi acontecendo os demais contratos e gravações, contratada pela TV e rádio RECORD pela gravadora SETA.
Hoje tenho um total entre todos 25 coleções.
Aqui destaco alguns programas de TV e rádios da grande capital São Paulo que foram meu berço de ouro quando comecei a minha carreira.
Quero falar de alguns programas e apresentadores, Especial Sertanejo - Apresentados por Marcelo Costa, Programa Canta Viola - apresentado por Geraldo Meirelles, Programa Porteira para o sucesso - Apresentado por Roberto Barreiro e Faustão, Programa de Rádio ( José Bétio, José Russo Rádio Record), Programa Edgar de Souza Rádio Nacional de São Paulo, Programa Eli correia Rádio Tupi - SP e Programa Sérgio Reis Rádio Nacional de Brasília etc.
Cantei em muitos circos, e canto até hoje em festa de Rodeios por todo Brasil, fiz muitos Shows dividindo palco com o famoso locutor de rodeio o Zé do Prato, Tião Carreiro e Pardinho, Barrerito, João Paulo e Daniel, Tonico e Tinoco.
Mas quando estas vozes soavam juntos comigo no mesmo palco, para mim era o meu MAIOR INCENTIVO.
O Tião Carreiro me dizia, “sua voz é inconfundível e diferente, sua voz é um ouro” e hoje eu tenho mais um slogan (A voz de ouro do Brasil, e esse é o tema do blog Celita )
Não posso esquecer, seria ingrata se isto acontecesse de não falar da Dalila, ela muito trabalhou nesta grande São Paulo, dia, noite, de madrugada às vezes eu ia junto com ela na divulgação de todos os meus discos.
Não posso esquecer do meu 1° diretor de gravações, saudoso Paulo Rocco, que muito fez por minha carreira, foi ele quem me deu o título “A Rainha da Canção Rancheira.”.
Meu sonho é gravar um ou mais CDS sertanejo em Espanhol (Eu chego la!)
Tudo isso agradeço primeiramente a Deus, Zé da Estrada, Dalila, SETA RECORD e todos os radialista por todo Brasil.
Sou uma pequena notável, por que meus fãs valorizam o meu talento.
Meu Abraço a todos.
Nunca desista de seus sonhos.
Eu sonho, eu idealizo, eu planejo e conquisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário