Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 21 de abril de 2013

Jean e Rodrigo 21/04/13


Jean e Rodrigo 
Jean tinha verdadeira adoração por futebol, treinava na Escola de Futebol do Santos, e seu sonho era jogar profissionalmente.
Em suas horas vagas enquanto navegava na Internet, ouvia música e cantarolava.
Sua mãe sempre insistindo que sua segunda voz era ótima, que mais uma vez a genética falou mais alto, herdou do Pai o dom e de Deus a benção para uma linda voz, mas ele dizia que seria jogador de futebol e que não queria ser cantor.
Até que um dia, de repente, ele resolveu tentar e logo no primeiro ensaio, não restou nenhuma dúvida sobre o grande talento para a música e desde então não quis mais parar de cantar! Hoje a música é sua vida...
De boy passou a ser cowboy.
Rodrigo desde os 5 anos de idade já gostava de cantar e aos 10 anos sua mãe o inscreveu nos Talentos Brilhantes para modelo.
Depois de um teste de canto, foi chamado para um concurso no Programa Domingo Legal onde participou 2 vezes, chegou a final e conquistou o direito de gravar um CD.
Mas infelizmente por motivos particulares foi impossibilitado de seguir em frente.
Mas
nunca parou, sempre ia cantar e mostrar sua música no São Paulo I no Shopping Interlagos, local que também tinha como freqüentador o Jean.
Jean e Rodrigo

No dia 03/03/06 foi o primeiro ensaio e no dia 04/03/06 cantaram e encantaram pela primeira vez, causando muita emoção aos presentes. Naquele dia nascia a dupla Jean e Rodrigo!
Hoje lutam com muita humildade, carisma e talento para conquistar seu espaço.
Já se apresentaram no Caipirão do Embu das Artes, Forasteiros Bar, Sei lá bar, Sapore de Rose e em muitas festas sempre com muita animação e conquistando a galera.
Hoje Jean e Rodrigo se inspiram em várias duplas de sucesso como Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Rio Negro e Solimões entre outros, mas usando seu próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário