Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 27 de abril de 2013

Jean Marcos e Eduardo 27/04/13


Jean Marcos e Eduardo
Jean Marcos & Eduardo começarão a carreira em 1999 com apenas 15 anos cantando na escola comícios e apresentações na cidade de Abatia onde residirão 20 anos.
Jean Marcos: Filho de Orlando de Oliveira e Elma Gonçalves de Oliveira começou a cantar dês de pequeno com seu irmão gêmeo na creche onde sua mãe os deixava todo dia para ir trabalhar, agradando os coleguinhas e professores da época, pois seu pai faleceu quando ele tinha apenas 1 ano de vida, por isso sua mãe teve que trabalhar para sustentar ele e seu irmão.
Com o passar do tempo despertou a vontade de cantar fazer show e sempre que tinha festa na cidade ele cantava 1 ou 2 musicas a pedido seus amigos e família e sempre pedia para o tio o ensinar a tocar vilão.
Eduardo: Filho de Raul Carlos e Roseli Aparecida da Cruz Carlos, começou a cantar e tocar com seu avô com apenas 4 anos de idade com um pianinho que seu pai deu de presente a ele.
Sempre que escutava a musica no radio ele corria tocar no piano sem ninguém ensinar, e sua família ficava de boca aberta.
Com 8 anos entrou na aula de órgão ganhando festivais e depois disso estudou bateria, e baixo que é sua paixão.
Com o passar do tempo Eduardo monta uma banda com seus amigos de sala de aula, (Banda rabugentos) eles eram em 4 (Eduardo baixo e voz, Alexandre bateria, Caio guitarra, Juninho cabeçudo gritarra, e faltava 1 cantor pois o Eduardo não queria Cantar e tocar Baixo tinha que ter muita coordenação para um iniciante, que os obrigaram a tocar em uma outra banda da cidade já existente chamada, Rincão Gaúcho, com apenas 12 anos a onde foi uma escola para ele e os amigos, mais nunca deixou o sonho de arrumar integrantes e dar seqüência a Banda Rabugentos.
E nisso o Juninho Cabeçudo estudava com o Jean Marcos e perguntou a ele se tinha interesse de cantar em nossa banda ele topou na hora.
Marcamos o primeiro ensaio e o pessoal da banda gostou dele e montamos a Banda Comandos com o Silvinho e o Di de Abatia que eram proprietários da banda Rincão Gaúcho que na época tinha acabado.
O Silvinho pegou 4 dias de Rodeio em Ribeirão do Pinhal pra eles fazer o show e era na virada do Natal, uns dos integrantes faltou e fingiu estar com o braço quebrado desfalcando a banda e nisso gerando muitas brigas com apenas 1 mês de existência a banda acabou, e nisso o Eduardo convidou o Jean Marcos para formar uma dupla sertaneja e o convite foi aceito e nasce ai a dupla Josiney & Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário