Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Luiz Gustavo e Adriano 01/05/13

Luiz Gustavo e Adriano
A Dupla Luiz Gustavo e Adriano vêm se destacando cada vez mais no mercado da musica sertaneja, com apenas um ano de existência da dupla, estamos conquistando nosso grande estadão de Goiás, no ultimo dia 14 de março de 2008 foi feita a gravação do 1º CD e DVD ao vivo da dupla, uma produção feita pelo produtor musical Willian Borjazz, que é um ótimo produtor, foi gasto uma grande estrutura para a realização desde projeto...
Graças a Deus estamos caminhando com nossas próprias pernas e aos poucos estamos conseguindo conquistar o mercado..

Jackson e Wanderley
Jackson e Wanderley se conheceram na igreja católica há onze anos na cidade de Suzano-SP, onde ali formaram a dupla de cantores sertanejos. A dupla; também compõem músicas de vários estilos musicais, mais o maior forte da composição é a música sertaneja, gravaram seu 1ºCD "Perfume" atualmente estão lançando o segundo trabalho onde a música "Sempre lutei" fará parte do novo álbum.

JEAN & LUCIANO
A dupla; JEAN & LUCIANO nasceu a 3 anos na cidade de ITAÚNA/MG. Dupla de grande reconhecimento em sua região que foi recebida de braços abertos por seus fãs que sempre estão em peso nos seus shows que contagia cada vez mais seu público pela forma de cantar levando alegria e muita energia positiva a todos que ali estão. Mesmo sendo tão jovens em sua carreira já carrega em sua bagagem um currículo de grandes parcerias em shows e eventos tocando sempre nas melhores casas de shows da região, parcerias estas que proporcionaram grades alegrias tais como: aberturas de shows de DALLAS COMPANY, ATHAIDE & ALEXANDRE, MARCELINHO DE LIMA, ADRIANO & ANDERSON, ADALBERTO & ADRIANO, NOLE, CEZAR MENOTE & FABIANO e também dos fenômenos ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO, show de grande estrutura realizado no parque de exposições de Ituana /MG na data de 15/09/2006 onde foi gravado seu DVD de divulgação de trabalho.
A dupla JEAN & LUCIANO carrega consigo um lema ( O SOL BRILHA PARA TODOS A SOMBRA É PARA POUCOS E A HUMILDADE NUNCA É DEMAIS).
Fonte do Site das duplas...



Trio Mineiro
Fizeram parte do elenco da Rádio Piratininga de São Paulo. Tanto na primeira como na segunda formação, nenhum de seus componentes era nascido em Minas Gerais.
Em 1950, estrearam em disco, interpretando o rasqueado "Buquê de rosas" e a moda campeira "Boiada carreira". Em 1951, lançaram a toada "Velha porteira", de Mineirinho, e o rasqueado "Não chores não", de Bolinha.
Em 1952, gravaram o baião "Ai, Teresa!", de Jack Zuza, e o xote "Será o Benedito", de Bolinha. No mesmo ano, gravaram a toada "Sombra do ipê", de Lauro Miller. Em 1953, gravaram pela Odeon o cateretê "Coração que não se entende" e a toada "Cabocla caxangá", ambos de Bolinha.
No ano seguinte, gravaram também de Bolinha o rasqueado "Guaíra" e o cateretê "Isabé".
Em 1955, gravaram pela Odeon as toadas "Recordando", de Bolinha e Mineirinho, e "Choupana velha", de D. Carvalho.
Em 1956, gravaram o rasqueado "Buquê de rosas", de Bolinha, e a toada "Chapéu de couro", de Mineirinho. Por essa época houve mudanças no trio, com as saídas de Bolinha e Cosmorama, substituídos por Mariano, que formou dupla com Caçula e, Robertinho do Acordeom.
Nesse período apresentaram-se nos programas "Festança roça", na Rádio Tupi e "Alvorada cabocla", de Nhô Zé na Rádio Nacional, ambas de São Paulo. Apresentavam-se também em circos. 
Em 1959, gravaram de Goiá e Arlindo Pinto o rasqueado "Capricho", e de Goiá e Mineirinho o valseado "Coisas da vida".
Em 1960, gravaram de Francisco Lacerda e Nhô Zé o rasqueado "Lencinho branco" e, de Conde e Elpídio dos Santos, a valsa "Santinho esquecido". Em 1961, gravaram de Mineirinho e João Furtado a toada brejeira "Mulheres do destino" e, de Rui Carvalho e Hernandes, o corrido "Rancheiro feliz". Em 1962, gravaram o rasqueado "Vaso da minha vida", de João Furtado e Rui Bruno de Carvalho, e a tarantela "Catarina", de Savério Rondinelli.
No mesmo ano, gravaram de Raul Torres, Bolinha e Teorfo a paródia "Cavalo manco. O Trio se desfez nos anos 60. 

Primeira Formação
Bolinha
Nhô Pinta
Cosmorama
Segunda Formação
Mariano
Nhô Pinta
Robertinho
Terceira Formação
Mineirinho
Hernandez
Goiá


Nenhum comentário:

Postar um comentário