Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jefferson & Marcello: 06/05/13

Jefferson & Marcello:  
“Vai dá jeito”!
Jefferson & Marcello lançaram-se profissionalmente no mercado e realizaram grandes sonhos: a gravação de um CD, a dupla já conquistou um público fiel em suas apresentações, conta com o apoio de um fã-clube oficial e têm o prazer de apadrinhar várias comitivas do movimento country em São Paulo.
O
s irmãos, Jefferson Daniel Rodrigues, e Marcelo Daniel Rodrigues, que vieram do interior paulista, iniciam o ano em clima de festa, comemorando o aniversário de carreira com uma maratona de divulgação do novo trabalho pelo País. 




A irreverência da dupla, nos palcos das casas noturnas e bares de São Paulo, entre elas, Democrata Bar (SP), Cervejaria Paulista de Guarulhos (SP) e do Tatuapé (SP), Cervejaria Papagaio Vintém (SP), Rancho Musical (Osasco/SP), Estância Alto da Serra (São Bernardo/SP), Amnésia Bar (São Caetano/SP), American Beer (São Bernardo/SP), Chão Selvagem (Suzano/SP), Rancho Vaca loca (Mogi das Cruzes/SP), América country beer (SP), Brooks Bar (SP), Bitchos Beer (SP), entre outras conquistou a confiança de fãs e admiradores que os acompanham fielmente, além de terem na ponta da língua alguns dos principais hits dos paulistas.
A primeira música de trabalho, de autoria do próprio Jefferson, primeira-voz da dupla, “Vai dá Jeito” - que deu origem ao nome do fã-clube -, é um exemplo do sucesso acelerado dos irmãos, pois a canção já era sucesso antes mesmo de ser gravada pelos cantores. “A cada lugar que nos apresentávamos, mais a vontade de gravar um CD aumentava. As pessoas já cantavam nossas músicas e pediam o CD. Não teve como escapar”, brinca Marcello, orgulhoso pela conquista desse sonho.
Além da segunda faixa “Vai dá Jeito”, batizado pela própria dupla de country twister, o álbum apresenta outras 13 composições, também de Jefferson, e mais uma regravação “Sonho de Caminhoneiro”, que ficou famosa nas vozes de Milionário e José Rico. “Essa foi especialmente escolhida para o nosso CD, pois, por todos os lugares que cantamos, essa sempre é uma das canções mais pedidas pelo público e nós, carinhosamente, atendemos ao pedido”, conta Jefferson.
No trabalho produzido pela Genes Gravações e Edições, do grande maestro Crisógenes, o “Cebolinha”, os irmãos apresentam as suas diversas facetas e um mix de preferências musicais. A canção “Seguir meu Caminho”, por exemplo, é uma homenagem da dupla a todas as mães cujos filhos saem de casa em busca da realização de um sonho. Já o romantismo fica por conta das músicas “Chance”, “Hey” e “Vivo a Sonhar”.
Jefferson & Marcello dedicam-se, também, à revitalização da tradicional música-raiz. As faixas “Oh lugar” e “Preço da Evolução”, alguns exemplos do estilo, são sempre as escolhidas para agitar as festanças e os bailões por onde cantam. Mas o novo trabalho não se resume só a isso. Conta ainda com guarania, entre elas, “Distância”, “Alma de Irmão” e “Saudades de Domingos Daniel” e, também, com a letra cômica de “Casa da Maria”, em que diz: “Quando eu comi a galinha da Maria / ela falou que ainda tinha / escondida na casinha / uma bela periquita”.
Com CD em mãos e muita vontade de trabalhar, os irmãos estão na estrada para contagiar, com muita alegria, os amantes da música country-sertanejo pelo País.
“Acreditamos em nossas músicas, em nosso trabalho. Isso é o mais importante. Agora estamos ansiosos para cantar mais e mais para o nosso púbico”, afirma Marcello.
E, Jefferson completa: “Esse Ano, vai dá jeito!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário