Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Luis Gustavo e Luis Augusto 04/04/13


Luis Gustavo e Luis Augusto
A dupla; Luis Gustavo e Luis Augusto usam o mesmo nome de batismo.
Nascidos nas datas: Luis Gustavo (10/09/96) e / Luis Augusto (16/10/97); em Ribeirão Preto - SP; onde residem até hoje, no distrito de Bonfim Paulista.
A dupla canta desde os 5 anos de idade, abençoados por este dom divino; cantam e tocam Violão e Viola apaixonados pela música sertaneja de raiz.
A primeira apresentação ao público, foi em um festival promovido pela Escola da Família (2003); onde cantando, e tocando dois violões infantil,foram os vencedores.
Em 2004, foram descobertos pelo Radialista e Amigo "Apolinário", que acreditou nos meninos, abrindo a porta do seu programa na Rádio 79, lançando a mais jovem dupla sertaneja no Rádio Brasileiro, obtendo muito sucesso na região de Ribeirão Preto.
Em 2005, foram descobertos pelo programa SABADAÇO do Gilberto Barros no quadro "Na mira do Leão", na TV BAND, lançando a dupla Luis Gustavo e Luis Augusto para todo Brasil.
O primeiro CD de Título "Pir Pir Caipira", veio por acaso; porem visitando o AZ Studio do amigo Andrézinho, para gravar somente duas músicas, Todos ficaram surpresos com a capacidade e afinação dos meninos, onde daí, surgiu o primeiro CD, com músicas inéditas e regravações de clássicos sertanejos.
Até o momento, já participaram de vários programas de Televisão, entre eles: Talentos da Apresentadora e Deputada Darcy Vera na TV THATHI; Programa Eliane Camargo; Programa da TV Aparecida do amigo Kleber; e por final, uma grande apresentação no Programa Viola Minha Viola da Inezita Barroso na TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário