Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 31 de março de 2013

Luis Goiano e Girsel da Viola 31/03/13

Luis Goiano e Girsel da Viola
Em meio a essa diversidade de lançamentos com musicas de fácil apelo comercial, sob o signo de (música regional) e (resgate da verdadeira música sul-mato-grossense), tem se tornado cada dia mais raro o surgimento de artistas preocupados com a legitimidade de seu trabalho.
Ao mesmo tempo em seguir o curso natural da evolução musical, tão necessária para a perpetuação de um gênero.
Sul-Mato-Grossenses de Camapuã, Luís Goiano & Girsel da Viola, mantém viva a nossa música nos rincões onde elas são feitas, buscando sempre inovar sem perder a essência da música raiz, têm desenvolvido seu trabalho imprimindo sua originalidade, em músicas que transpiram o seu amor e intimidade com o estilo.
Sim, eles fazem música Regional Brasileira, essa música que é resultado de uma miscelânea de ritmos que encontraram em nosso Estado o berço para as mais belas inspirações. Eles conseguem ultrapassar as fronteiras do que se tem preconizado como o Regional Sul-Mato-Grossense.
A preocupação em evoluir sem perder a essência, no bom gosto com que traçam seus arranjos para músicas já consagradas e suas próprias composições onde Guarânias, rasqueado, pagode caipira, chamamé, e moda de viola, dão o tom ao seu, freqüentemente, nativismo, regional, mapeando a música do Centro-Oeste, banhada por Pantanais, povoado por costumes e tradições que retratam o pensamento e o cotidiano popular sertanejo.
Com 07 anos de carreira e 03 CDs lançados a dupla resolve gravar o seu primeiro DVD, para a alegria de seus milhares de fãs. O palco foi a cidade de Dourados (MS), na platéia nada menos que 20.000 adoradores da boa musica sertaneja. Foi uma produção esmerada onde não se economizou qualidade e competência, com uma equipe dos melhores e mais renomadas profissionais da área, este DVD traz, com extrema fidelidade, um dos melhores shows sertanejos do Brasil.
Além da excepcional qualidade dos profissionais de áudio e vídeo, o show contou com a precisão e extrema competência dos músicos que acompanham a dupla nos shows, aliado a essa estrutura, Luis Goiano, com sua vós diferenciada e de interpretação singular, divide o palco com seu parceiro Girsel da Viola que, além de possuir um timbre musical impar, é também um dos maiores violeiros de todo o Brasil e que demonstra isso com excesso de competência durante o show.
Em síntese o DVD Luis Goiano e Girsel da Viola – ao vivo, é daqueles DVDs que você começa a assistir e, como se diz popularmente, não da conta de parar. Seu repertorio trás uma releitura de vários clássicos da viola, com uma roupagem moderna e diferente, e trás também musicas populares, como Havaí e Garoto de Aluguel, do mestre Zé Ramalho, interpretadas de uma forma totalmente diferente.
Luigi & Rogério

"DOIS MINERINHOS QUE SE ENCONTRARAM PARA DIVIDIR UM SONHO.... A MÚSICA!!!!! "
Eles se encontraram em 1998 onde participaram juntos de uma banda sertaneja/country... A banda foi extinta depois de um ano e meio e cada um seguiu o seu caminho.
Rogério montou uma dupla e continuou no meio sertanejo...
Luigi (Luis Carlos) por sua vez começou a se apresentar em barzinho cm outro parceiro tocando musicas de diversos ritmos (MBP, Italiana, Pop Rock)...
“No Final de 2004 como o destino estava traçado os dois se encontraram novamente para formar então a dupla “Luigi & Rogério” uma promessa para a família sertaneja...”
 Ludi e Rafa

Uma nova formação nasce
Ludi e Rafa
Duas vozes sertanejas, com um sonho em comum.
Achar seu espaço no concorrido meio sertanejo
a luta é árdua
o sofrimento é muito
a perseverança é contínua
mas a desistência não existe para esses dois meninos
Com o novo trabalho vindo do estúdio MOSH e a música carro chefe "Até cachorro gosta de carinho"
Entrem na comunidade da Dupla no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25557811&refresh=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário