Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maycon e Renato 30/08/13

Maycon e Renato
Maycon e Renato são uma sertaneja que já tem 10 anos de estrada e em 2009 lançou seu 6º CD. Junto com o sexto CD saiu também o primeiro DVD o qual contém dentre as 20 músicas, 12 inéditas e 7 grandes regravações como "O Último Julgamento" composto por Léo Canhoto e já regravada também por grandes nomes como Milionário e José Rico.
Alguns outros vídeos de “brinde” que são por ordem (O últmo Julgamento, Ela Nem aí, A dona do meu coração, Amor e Cerveja, Coração de Lua, Rebola, Chutando a Solidão e Da boca Pr’a fora.
Em 1999 Maycon e Renato dois jovens da cidade de Palestina interior de São Paulo se uniram para formar esta dupla de talento.


Maycon cantor e músico de bandas da região e Renato também cantor e repertorista das bandas por onde passavam, os dois começaram muito novos e acumularam talento e capacidade.
No encontro dos dois surgiram as primeiras composições que em 1999 veio o lançamento do primeiro trabalho, fruto de um esforço mútuo e a ajuda dos amigos, os dois se projetaram para a carreira com muita raça e perseverança.
A dupla começou a se destacar pelo brilho das vozes, muito afinada e perfeitos na mudança de primeira e segunda voz que confunde a todos, pelas raízes sertanejas que se encontra gravada na alma desta dupla que fazem desde os mais velhos sucessos sertanejos até os mais novos trabalhos das duplas já consagradas, as vezes fazendo até confusão em quem ouve as suas interpretações achando que são músicas próprias.
Maycon & Renato são dois jovens de talento, e que com sua simplicidade e humildade vem agradando um grande público que já os conhece. Suas músicas de trabalho já são cantadas pelo seu público.
O quinto disco "Ao Vivo" traz a participação especial de Guilherme e Santiago, e regravações de sucessos, com um repertório moderno, encontrará musicas de vários estilos, country, românticas, raízes e forro.
Com um repertório deste é impossível não agradar.
Biografia enviada por Elizabeth


Nenhum comentário:

Postar um comentário