Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Munhoz e Mariano 02/09/13

Munhoz e Mariano
Com quatro anos de formação e dois anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é nome garantido no sucesso da música sertaneja brasileira.
Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo tocavam por hobby em um boteco da cidade, E foi assim na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os dois amigos começaram a ganhar a admiração das pessoas próximas e uma grande reputação pelos freqüentadores do local.


Aos domingos o bar ganhava um público extra devido às modas que ali eram tocadas pelos dois sertanejos. Entre cantorias e violadas surgiu então, a dupla Ricardo e Raphael. Porém, esta marca já existia e foi preciso então, criar outro nome para a dupla.
Entre uma conversa e outra com amigos e familiares, foi sugerido o uso dos sobrenomes dos dois: Munhoz e Mariano.
A princípio, muitos acharam um nome pesado, mas com o passar do tempo o nome pegou e as modas de viola desta dupla caíram no gosto popular de todos em Campo Grande e região.
E depois de diversas apresentações neste bar aos finais de semana, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show. Foi em 2007, numa festa tradicional da ACQM, em Campo Grande, que a dupla se apresentou para um público maior e conheceu o atual empresário da dupla. Joaquim Caminha, começou a colocar a dupla em algumas festas e nas melhores violadas e bares da cidade, fazendo até dois shows por dia.
A dupla Munhoz & Mariano conquistou um forte nome na capital morena e logo foram surgindo shows na região e fora do Estado. O primeiro foi em Rochedo, interior de Mato Grosso do Sul, e Paranavaí, no Paraná, foi a primeira cidade fora do estado.
A partir daí a dupla adquiriu cada vez mais reconhecimento e hoje fazem cerca de 16 shows mensais.
Com a admiração e o carinho do público, a dupla possui hoje mais de 10 fãs-clubes espalhados pelo Brasil e cada vez mais, com humildade e competência, conquista inúmeras pessoas por onde passa.
Gravação do CD
Depois de muitos shows e canções que caíram no gosto popular, a dupla partiu para um novo marco na carreira. A gravação do 1º CD de Munhoz e Mariano aconteceu no dia 9 de janeiro de 2009 em Campo Grande e teve casa cheia e ingressos esgotados.
A dupla conta que levou um susto ao chegar no local e ao ver a grande quantidade de pessoas.
Teve muitos que até ficaram para fora, pois a casa não tinha capacidade para mais gente, declara Munhoz.
Com canções mais animadas e letras mais despojadas, a dupla animou 3 mil pessoas em 2 horas de show.
Os singles sertanejos embalaram o público presente e as vozes particulares ganharam, a partir desta gravação, mais admiração e prestígio.
O CD ao vivo teve 16 faixas e tiveram canções como o sucesso de Zé Gore, Putaiada e Beberrão.
Após a gravação, a dupla escolheu mais uma vez Campo Grande para o lançamento do CD e mais uma vez a dupla sul-mato-grossense surpreendeu: sucesso de público e quase 5 mil pessoas em um clube fechado da cidade.
Gravação do CD/DVD
No dia 17 de julho veio a realização de um grande sonho, a Gravação do 1º CD e DVD da Dupla.
Reliazada no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande MS, Sob muito frio e uma neblina muito forte, compareceram ao evento cerca de 20 Mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram com a gravação, foram gravadas 13 músicas inéditas e 8 regravações entre elas os sucessos Putaiada du Carai, Comendo Água(Alô To Num Bar) Zé Goré entre outras.
Garagem do Faustão
Exatamente 3 meses depois da gravação do DVD, Inscritos na garagem do faustão por uma Fã com a Música SONHO BOM, a dupla foi selecionada entre os 4 finalistas do programa no dia 10 de Outubro de 2010, abrindo assim a votação para os 2 ganhadores.
Durante 1 semana os fãs votaram na Dupla e no dia 17 de outubro saiu o resultado Ao Vivo no Domingão do Faustão, talentosos, eles venceram em 2010 o concurso Garagem do Faustão com 35% dos votos, e receberam como prêmio o convite para tocar no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival no dia 24 de Outubro de 2010, começava ali novo rumo da carreira da Dupla Munhoz e Mariano.
Sempre atenta ao que de melhor acontece no universo sertanejo, a Som Livre resolveu apostar na dupla e lançará o CD Munhoz & Mariano Ao Vivo em Campo Grande.

Biografia enviada por Danilo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário