Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nechivile,03/09/13

Nechivile,
O Grupo Nechivile, surgiu em 1998.
1999 Gravam o primeiro CD, lançado somente no Estado de Goiás pelo selo Goiano Estradas.
Atingindo boas proporções levando em conta ser o primeiro trabalho Fonográfico, vendeu 5.000 copias. As músicas que se destacaram foram: Cowboy de Pia (Jeff Garcia/Carlinhos Santos), Nos rodeios do País (Jeff Garcia), A paixão é Como um Laço (Jeff Garcia) e Gomo de Mixirica (André 14 Voltas).
No ano de 1999, lançamento deste primeiro CD, Nechivile fez 40 SHOWS.
2001
Nechivile grava seu segundo CD, o primeiro a nível nacional lançado então pelo selo ESTRADAS e a SOM LIVRE (GLOBO). Vendeu mais de 20.000 cópias originais por todo o BRASIL. As músicas em destaque foram: Queimando Gasolina (Sergio Porto/Gláucio), A Cana Perde a Paia (Edu Spartacos), Arapuca (Itamaracá/Solevante/Mangabinha) e Gomo de Mixirica (André 14 Voltas). Neste ano de 2001 a dezembro de 2002 o Nechivile fez 65 SHOWS por todo Brasil.
2003


Gravação do terceiro CD: NECHIVILE ACÚSTICO AO VIVO, segundo a nível nacional, lançado também pelo selo ESTRADAS e a SOM LIVRE (GLOBO). Emplacou em quase todas as rádios do Brasil, destacando-se varias músicas como: Vem me Amar (Fabrício/Marcelo), Era Só Pra Ficar (Everton Matos/Rivanil/Jairo Góes), Forró Doido (Jeff Garcia), Por toda Vida (Everton Matos
/Rivanil/Jairo Góes), Prá Sempre Quero Amar (Jeff Garcia/Junior Melgaço), Tente Entender (Everton Matos/Rivanil/Jairo Góes) e Amor Perfeito, entre outras.
Com este trabalho o Nechivile se consolidou definitivamente em todo o Centro-Oeste do Brasil e no cenário da música sertaneja do país. Para se ter uma idéia, a música VEM ME AMAR com menos de 60 dias de lançamento já era sucesso nacional e por causa da grande aceitação, a REDE GLOBO convidou o grupo para participar do programa: “JOVENS TARDES”, apresentado aos domingos.
Depois veio também a grata surpresa de saber que seu hit de SHOW (Gomo de Mixirica) estava sendo cantado por DOMINI, no Big Brother Brasil 3, isso fez com que o Nechivile passasse a ocupar um grande espaço no cenário da música em todo o País. Fizeram grandes shows, com públicos até de 20.000 pagantes.
Fizeram também shows para Rádio Liberdade FM, mais de 80.000 pessoas nos shows: “LIBERDADE FAZ A FESTA” em Belo Horizonte – MG. Só para se ter uma idéia da aceitação deste CD, os fãs não o encontravam nas prateleiras das lojas de nenhum lugar do Brasil, “ESTOQUE ESGOTADO”.
Temos notícias de que foi um dos mais pirateados em todo o País. De março de 2003 a dezembro de 2004 o Nechivile fez mais de 160 shows por todo o Interior do Brasil.
2005
Nechivile vem com o seu novo CD NECHIVILE ACÚSTICO AO VIVO 2 e também lança seu DVD NECHIVILE ACÚSTICO AO VIVO, uma junção do repertório dos dois CDs acústicos gravados pela banda. O DVD com altíssima qualidade de imagens foi produzido por: Gláucio (produção executiva) Giovane Fernandes (produção musical) e Anselmo Troncoso (direção geral). (SOM LIVRE), dando continuidade a fórmula que deu certo no NECHIVILE ACÚSTICO AO VIVO.
Um CD e DVD que podemos dizer que é maduro, mais consciente e muito bem produzido. Bem comercial aos olhos de qualquer lojista. É romântico, dançante com um repertório bastante eclético e de grandes sucessos aprovados pelo público de todo o País. Trazem também as Faixas: Amor sem fim, Saudade Matadeira, Pago Pra Ver, A gente se enrosca, Quero, Coração, Meu Melhor amor (destaque) e o Bônus Track: “Por Toda Vida”.
Esta última, grande sucesso do NECHIVILE ACÚSTICO AO VIVO. Em 2005 o Nechivile conquistou mais público, uma vez que é um grupo ou uma banda jovem que faz muitos shows e que faz um show a gosto de todos. O NECHIVILE em 2005 fez mais de 100 shows por todo o país.
O lançamento do DVD do NECHIVILE foi sucesso absoluto, com a casa Ciao Bella lotada o NECHIVILE fez um dos melhores shows de sua carreira, o público foi ao delírio.
2006
Nechivile alcança mais um recorde em sua carreira: cumpriu uma agenda de mais de 160 shows por todo o País, arrastando multidões por onde passou um público estimado em mais de 1.200.000 pessoas. Outro recorde alcançado pelo grupo é a vendagem de seu novo CD E DVD hoje um dos mais vendidos do Brasil. Definitivamente neste ano, o grupo Nechivile se consolidou no cenário da música sertaneja moderna de todo o Brasil.
2007
Nechivile dá passos importantes em sua carreira, faz grandes parcerias por todo o interior do Brasil e também lança a sua nova música de trabalho (Volta Pra Minha Vida), que estará no novo CD e no novo DVD e será gravado em Abril de 2008, com mega estrutura de luz e cenário.
Lançamentos da nova turnê com novo repertório eclético e atualizado e nova produção de Show e ainda o novo site: www.nechivile.com.br.
Recentemente assinou contrato com a Servers para fazer o transporte de sua nova produção, ônibus e carreta personalizado levando uma estrutura digna de mega show. Entrou definitivamente no mercado musical de Brasília e São Paulo com grandes parceiros de shows por todo o Brasil.
Na agenda de 2007 podemos citar que o NECHIVILE encerrará sua turnê com 160 shows realizados nos mais diversos estados do Brasil, recorde de público por onde passa.
2008
o Nechivile dá grandes passos em sua carreira. Participa de grandes programas de TV, como: GUGU (SBT), Terra Nativa (Band), Programas da TV (Gazeta) entre outros. Começa a ser muito bem executado nas rádios do estado de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste.
Grava em Abril de 2008 o seu segundo DVD na Atlanta Music Hall em Goiânia, com um público presente de mais de 10.000 pessoas e uma produção cinematográfica produzido por Gláucio Toledo e Anselmo Troncoso.
DVD lançado no mês de novembro em Goiânia para todo o Brasil, pela gravadora SOM LIVRE. Lança sua nova música de trabalho: "Você do meu lado". 2009
O Nechivile vem com a sua nova turnê, seu novo show, nova produção, novo cenário e novas músicas.
Biografia enviada por Elizabeth


Nenhum comentário:

Postar um comentário