Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 22 de setembro de 2013

Roni e Ricardo

Roni e Ricardo 22/09/13
Os irmãos gêmeos Roni e Ricardo estão fazendo a diferença nos shows sertanejos do país. Os jovens músicos, com suas contagiantes vozes, animam, emocionam e transformam o show em uma verdadeira experiência sertaneja ao apresentar diversos estilos, tais como: bailão, moda de viola, xote, Vanerão, arrasta pé, e romântico.
As músicas dançantes compõem a maior parte do repertório da dupla, que inclui músicas próprias e interpretações de grandes sucessos sertanejos de duplas como Guilherme e Santiago, Gino e Geno, Rick e Renner, entre outros.


Natural da cidade de Modelo, em Santa Catarina, a dupla Roni e Ricardo surgiu em 1992, quando os músicos tinham apenas 5 anos de idade. O início aconteceu em programas de rádio. Logo, surgiram pequenas apresentações pelo interior de Santa Catarina.
Roni e Ricardo sempre tiveram o incentivo do pai, o Sr. Valdomiro Derussi, sanfoneiro e membro da banda até hoje. A dupla já possui três CDs gravados, são eles: "Vai pedir Bis" (2001), "Vem me amar"(2005) e "Em busca do sonho" (2008). E no dia 12 de Novembro de 2009 gravaram o 1º DVD, na Planeta Cowntry.
A dupla está em Brasília desde 2003 e se dedicam exclusivamente à música. A dupla já tocou por toda a região centro-oeste e sul do país, em importantes casas noturnas, festivais, rodeios e feiras agropecuárias.
Biografia enviada por Cris Souza em 4/2/2010

Humberto & Marçal
Com um estilo próprio romântico e vozes marcantes, dois jovens empenhados em fazer a diferença na música sertaneja iniciou a carreira em 1982 na cidade de Ribeirão Preto interior de São Paulo; com muito trabalho Humberto & Marçal começou a ser conhecidos e muito solicitados em tão pouco tempo de formação.
No ano de 1983 participaram do festival Arizona, conseguiram o Primeiro lugar concorrendo com mais de 80 duplas inscritas; 1985 gravaram o 1º Disco (Momentos de Amor) produzido por Mario Zan com Selo (Lup’Som), distribuído pela Gravadora Polygram. Era a realização do maior sonho de Humberto & Marçal, o disco foi bem executado nas emissoras de rádios e TVs de Ribeirão Preto e Região.
Em 1987 foram morar em São Paulo a fim de conquistar o apoio de uma gravadora; cansados de ouvir promessas e sem êxito resolveram gravar o 2º disco (Miragens), um trabalho independente que contou com ajuda de amigos e patrocinadores. Lançado em 1991 pelo selo (Brasil Rural Discos) destacando nesse trabalho as músicas “O romance da gaguinha/ Miragens e Coração ferido”.
Nesta época por haver vária nomes de artistas com grande semelhança a Humberto e Marçal, Veio à sugestão da direção da gravadora de trocar o nome da dupla.
O nome mudou para “William & Wallace” e assim continuou a caminhada desses amantes da boa música sertaneja. Que com forte entusiasmo e esperança de vencer trabalharam muito, passaram por diversas dificuldades, mas não desistiram...
1999 já com mais condições e experiências gravaram o 3º trabalho da carreira (Quem vai te amar mais do que eu) e puderam então gravar com autores de renome, onde despontaram as músicas “Boi na linha/ Chapéu de touro/ Ao lado dela e Quem vai te amar mais do que eu”; percorreram vários estados fazendo divulgações e shows, com ótima aceitação pelo publico.
Após vários anos trabalhando longe de casa e das origens, em 2003 “William & Wallace” resolveram voltar à terra natal Ribeirão Preto, decididos a renovar adotaram o antigo nome artístico “Humberto e Marçal”, pois além do nome “William & Wallace” ser difícil a pronuncia a patente pertence ao ex-empresário.
Nasceu em 2005, (Paixão Sertaneja) o 4º álbum desta linda trajetória. Um CD de regravações direcionadas ao publico sertanejo autentico.
E com muito carinho e responsabilidade, eles agradecem a Deus, e a todos que os incentivaram e que ajudaram a fazer de Humberto & Marçal uma grande história na música sertaneja...
Contato p/ Shows: "Niasa Produções & Eventos" - Fone: (16)3023 4027

(IAGO & JULIANO) 
IAGO & JULIANO. Apesar de ser uma formação um tanto quanto jovem esses garotos têm uma grande experiência musical e artística.
Começando por Iago, pai de Juliano, que carrega consigo um vasto currículo artístico. No ano de 1991, com a ajuda do pai e do parceiro que tinha na época, gravou seu primeiro disco de vinil sendo produzido pelo maestro Pinóquio, que no fim serviu de grande experiência do que poderia vir pela frente.
Empresariado pelo amigo (Eraldo Antunes), Iago gravou seu segundo disco de vinil. Assim seguiu sem nunca desanimar de seu sonho.Como sempre, através de alguns amigos, Iago conheceu Augusto Liberato (Gugu). Gugu, sendo proprietário da Promoart, os contratou. Foi ai que Iago e Serginho Pinheyro foram batizados, pelo Gugu, de “Igor e Iago”.
Apresentados pelo próprio GUGU à presidência da gravadora Warner Continental, vieram a dar ínício a mais um trabalho que se destacou em todo o Brasil com a música “Escravo do Amor”, uma versão de Serginho Pinheyro e Jefferson Farias.
Iago chegou a gravar 10 CDs, e um deles foi lançado até fora do país pela gravadora Vidisco de Portugal, com a música “Sentimento” do maestro Vicente Castilho e Darci Rossi em de 2001. Nesse mesmo ano destacou-se no Brasil ao regravar a música ( do grupo Roupa Nova) “Os corações não são iguais”.
Pouco tempo depois, Iago resolveu seguir carreira solo como Iago Castro. Gravou um cd cujo nome era "A Cara do Brasil", trabalho que se destacou mais no Norte e nordeste do país.
Juliano também, apesar de sua idade tem um currículo considerável pelo que já viveu.
Juliano sempre seguiu à risca todas as fases, fossem elas, boas ou ruins da vida artística de seu pai Iago.
Juliano começou a fazer parte da banda de seu pai e de seu amigo Sergio Pinheyro, como violonista e back vocal, chegou a trabalhar com o cantor "Camargo", irmão de Zezé di Camargo.
Assim, seu talento foi se expandindo cada vez mais.
Agora o cantor e compositor Juliano resolveu dar um seguimento mais concreto em sua vida, formando com seu pai, uma dupla sertaneja que a meu ver, será uma das melhores do Brasil!!
Neste novo trabalho, produzido pela Gravadora e Editora SERRANO GUARDIA, com distribuição para todo o Brasil, sob a coordenação do Diretor Artístico Eurico Felício, a Dupla IAGO & JULIANO promete trazer à seus fãs o melhor da música sertaneja, com ritimos dançantes, românticos e música raiz!
Baixe as musicas atraves do links:
http://www.josimarribeiro.com.br/artistas/iago.e.juliano/iago.e.juliano.-.minha.vida.mp3
http://www.josimarribeiro.com.br/artistas/iago.e.juliano/iago.e.juliano.-.crau.e.tchau.mp3
Mais Informaçoes no Site:
www.josimarribeiro.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário