Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

sábado, 21 de setembro de 2013

Roger e Robson 21/09/13

Roger e Robson
Com um repertório de tirar o fôlego, Roger e Robson animam o público cantando as canções mais famosas da atualidade e os grandes sucessos da carreira como “Fazer Bebê”, “Agarra, agarra” e “Quem Ama Cuida”.
O ponto alto dos shows fica por conta dos medleys, uma espécie de mistura de sons e ritmos que costuma balançar o público.
A dupla interpreta canções de artistas como Sidney Magal, Chiclete com Banana, Banda Eva, etc. Recentemente, eles fizeram sua estreia na TV e lançaram a canção “Linda Menina” na trilha sonora da novela “Paraíso”, transmitida pela Rede Globo.


Naturais do ABC Paulista, Roger e Robson despontam como uma das revelações da música sertaneja no cenário nacional. Trabalhando na divulgação de seu terceiro CD, “Na Estrada”, a dupla vem marcando presença na programação das principais emissoras de rádio, além de se apresentar em importantes palcos do país.
Cantando nos bares da região em que nasceram, Roger e Robson receberam o convite para se apresentar na casa de shows Villa Country, na capital paulista. E foi através dos shows na praça sertaneja e no saloon que a dupla colecionou amigos, admiradores e fãs. Aos poucos, a trajetória dos artistas tomava o rumo do sucesso.
Roger e Robson visitaram Barretos pela primeira vez em 2006, quando começaram o trabalho de divulgação do segundo CD da carreira. Mesmo com apenas 500 cópias na mão, a dupla caiu no gosto do público, que passou a tocar suas músicas nos carros que desfilavam pela cidade.
O ano seguinte foi marcado pelo sucesso de “Seu Cuca” que agradou em cheio e começou a ser tocada em várias rádios. Mas o trabalho ainda renderia muitos frutos. Em 2008, Roger e Robson voltaram para Barretos – dessa vez contratados pela organização – e fizeram ferver o famoso Barretão.
Ainda no mesmo ano, a dupla lançou o terceiro CD, com destaque para as músicas “Fazer Bebê”, “Você não Vale Nada”, ”Deixe Esse Cara Pra Lá” e “Apaixonado Adolescente”. O lançamento aconteceu em grande estilo: Um show marcante. Com direito a lotação esgotada na casa que os consagrou.
Em 2009, Roger e Robson ganham projeção nacional com a faixa “Linda Menina” escolhida como trilha sonora do casal Aninha e Ricardo, personagens da novela Paraíso, exibida em Rede Nacional na faixa das 18h, pela Rede Globo. Com a exposição, mais shows, aparições em programas de TV, entrevistas em emissoras de rádio.
Agosto chega e, a dupla prepara as malas para desembarcar novamente na Festa de Barretos. Com duas apresentações marcadas para os sábado, 29, Roger e Robson sobem para cantar no Palco Nativa.
 Depois, os artistas encerram a penúltima noite da festa sacudindo o público no Berretão.
Com a irreverência que já se transformou em marca registrada, Roger e Robson prometem agitar a maior festa de peão do país e presentear o público com dois espetáculos inesquecíveis.
E antes que alguém se pergunte de onde vem a energia para segurar a onda em uma mesma noite, a dupla responde: “Vem da nossa força interior e das pessoas que curtem o nosso som”. Com tanta disposição, não há dúvida que eles estão prontos para fazer levantar a poeira do Barretão 2009.
A dupla Roger e Robson têm utilizado a tecnologia a favor da divulgação de seu trabalho.
No Palco Nativa, no dia 29/08/2009, na Festa do Peão de Barretos, a dupla realizou um show que foi transmitido ao vivo, em vídeo, no site oficial.
A primeira transmissão da dupla foi feita em julho, durante uma apresentação em São Paulo.
Segundo Robson, a experiência como internautas ajudou no projeto. “Sempre estivemos muito ligados na internet e mantemos contato direto com nossos amigos e fãs. Vimos a oportunidade de levar nossos shows para quem não pode nos acompanhar sempre”.
A dupla também recebe pedidos de músicas online, vindos de pessoas que estão acompanhando o show em casa. “As transmissões têm sido muito legais, principalmente porque a galera tem interagido conosco durante os shows pedindo músicas e mandando recados”, completa Robson.
Biografia enviada por Elizabeth em 30/12/2009
Você Sabia?
Em 2003 surge então o “Mulher Esperta”, o primeiro fã-clube oficial da dupla Roger e Robson. O nome é uma homenagem ao primeiro sucesso da dupla.
Contribuição de Elizabeth
A dupla sempre contou com o apoio de seus familiares, como o “Seo” José Gonçalves, pai de Roger, que vendeu o carro da família para a dupla gravar o primeiro CD. A divulgação do trabalho veio através da ajuda de outros parentes, como o “Tio Ed”, que visitava as rádios da região e distribuía o CD por onde passava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário