Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rodrigo & Rogério 18/09/13

Rodrigo & Rogério
Com a música "Amor Perfeito", a dupla Rodrigo & Rogério atravessou fronteiras regionais e se destacou no cenário artístico.
Os irmãos Rodrigo E Rogério, dois dos quatro filhos da família Rossi, nasceram em Londrina/PR.
Desde muito pequenos acompanhavam o pai em suas pescarias de final de semana, embalados pela trilha sonora caipira. Foi a partir daí que a musica sertaneja entrou em suas vidas, trazendo o apego a este ritmo musical desde a primeira infância.


Começaram a cantar no coral da Igreja. E das apresentações religiosas veio o interesse pela carreira artística. Na adolescência, entusiasmavam familiares, amigos e colegas de faculdade em festas e churrascos sempre acompanhados do inseparável violão.
Em 1997, transformaram o sonho em objetivo profissional, levando o nome Rodrigo & Rogério para a noite londrinense. Seus shows faziam ferver casas noturnas e eventos, o que os fez alcançar em um curto tempo projeção local e regional.
Devido a esse sucesso, em 2000 gravaram seu 1º cd pela gravadora Virgin – EMI, obtendo destaque no cenário artístico, com a música “Amor Perfeito“. O resultado desse trabalho lhes proporcionou diversas participações em programas nacionais, tais como: Programa do Gugu (SBT), Programa do Marcelo Costa (Record ), Sônia Abraão ( Rede TV ) dentre outros.
Desde então a dupla Rodrigo & Rogério não parou mais.
A cada novo cd lançado, o número de admiradores só aumentava, trazendo para a dupla reconhecimento por onde quer que passem.
O 2º cd foi um projeto acústico, que reuniu alguns clássicos da música sertaneja incorporado ao estilo romântico da dupla.
Em 2003, o 3º Cd trouxe dentre outros sucessos, a música Tadim Tadim, que virou um hit nas rádios e nos shows em todo o Brasil.
Em 2004 lançaram o 4º CD acústico ao vivo, com vários sucessos que até hoje fazem a galera cantar junto: “Do Brasil à Argentina”, “Um pedacinho do seu coração”, “Valeu”, “Coração Idiota” dentre outras regravações de renomes nacionais (cantor Richie, Biafra etc...).
Em 2006, a dupla gravou o seu 5º CD, mostrando ao seu público algo diferente de tudo que já haviam feito. Neste, predominam músicas dançantes que embalam o clima quente de qualquer festa.
Sem falar, que umas delas foram escolhidas pelo cantor Daniel para fazer parte do seu cd (Que que tem, que que tem).
Nesta mesma época o Big Brother Brasil 6, trouxe para uma de suas edições a música “Amor Perfeito” nas vozes de Rodrigo & Rogério e o apresentador Galvão Bueno os recebeu em seu programa “Bem Amigos”, no canal Esporte Tv.
Em 2008, Rodrigo & Rogério lançaram CD e DVD “Ao Vivo Em Londrina”, sendo este o sexto trabalho da dupla que traz um repertório alegre, dinâmico e envolvente com canções contagiantes, dançantes e também românticas que embalam qualquer adepto da boa música sertaneja.
Neste ano de 2009 seu mais novo projeto, o CD ao VIVO intitulado “Que da vontade dá”, que traz como música de trabalho “O que cê tá fazendo aqui”, de composição própria da dupla, e que já se firmou como um sucesso pelos shows por onde passam.
Aliás, a excelente receptividade tem acontecido com todo o repertório, despontando Rodrigo E Rogério no cenário nacional e fazendo a galera cantar e vibrar com a dupla.

Biografia enviada por Elizabeth em 4/3/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário