Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vinícius e Matheus 24/10/13

Vinícius e Matheus
Dupla Vinícius (Luis Roberto Farias da Silvera) e Matheus (Loreci Santino Marques) de Capão da Canoa, estão juntos a 8 anos. As canções de maior sucesso são: "Matando a pau"; "Maçã pela metade" e "Tô fora".
A dupla é conhecida nas rádios dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo.
Já “são três CD’s gravados, sendo o primeio “Matando a Pau”, com destaque para as músicas “Matando a Pau”, “Golpe Fatal” e “ Deixa eu te amar".
No segundo CD, "maçã pela Metade", os sucessos que marcaram fora esta música título do CD e ainda
"Melhor Admitir", "Amor Proibido" e "Ego Ferido". Nesse CD a dupla teve a felicidade de contar com músicas de compositores renomados como Alexandre, da dupla Ataíde e Alexandre, João Vitor e Vinícius, Batista, ex-integrante dos Atuais, Tabias e, também, Fátima Leão.
“O “terceiro CD, lançado pelo selo Faixa Nobre Gravadora, têm como destaque as músicas “To Fora”,” Vai”, "Boa de Cama", "Não dá", "Vou pra gandaia" e "Acordes e Lamentos".
A dupla Vinícius e Matheus sempre se preocupam com a escolha de seu repertório para que sejam ritmos do momento, cuidadosamente produzidos pelo Maestro Adriano Esperandir.
Vinícius nasceu em Xangri-Lá, litoral norte do Rio Grande do Sul. Filho de José Lopez da Silveira (jardineiro) e Geni Faria da Silveira, (doméstica), sendo o mais novo de quatorze irmãos.
Desde pequeno Vinícius sonhava com o sucesso.
Aos dezessete anos partiu em busca, como todo garoto, de ser jogador de futebol, chegando a fazer testes no Inter, Grêmio e Juventude, e ficou dois anos no juniores do esportivo. Mas o que lhe dava mais prazer era cantarolar moda sertaneja.
Depois de passar por alguns parceiros de dupla, Vinícius foi apresentado ao Lorino, como é chamado Matheus, naquela hora parecia que já se conheciam há muitos anos. Só que a formação da dupla teria um pequeno problema: os dois faziam a primeira voz.
Vinícius optou, então, por fazer a segunda voz e, como era muito fã de João Paulo e Daniel, passou a ouvir e prestar mais atenção na voz de João Paulo.
Dias depois começavam a notar que as vozes estavam numa harmonia perfeita. Por onde Vinícius e Matheus passam sempre fica o comentário da semelhança de Vinícius e João Paulo.
Matheus, filho de Paula Amandio e Santino Manuel Marques. Caçula de sete irmãos, nascido em Maracajá, cidade do interior de Santa Catarina. Terra de bons músicos, por isso já vem no sangue o gosto pela música.
Cansado de trabalhar na roça, anos após anos e sempre com dificuldades,
Resolveu ir para Capão da Canoa aos dezesseis anos para trabalhar na construção civil, com esperança de ser um pouco mais remunerado. Porém a realidade era outra.
Nas horas de folga era a maior festa, juntavam os colegas de trabalho para ouvir Loro, ou seja, “Um dia vou viver de música”.

Biografia enviada por Elizabeth em 23/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário