Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 2 de novembro de 2013

Du & Rafael 02/11/13

Du & Rafael
A dupla Du & Rafael, está começando a caminhada agora...
São garotos de muita sorte.
Primeiramente a Fox Studio veio a patrocinar a gravação do seu 1º CD, o qual o proprietário do Studio é empresário deles, e é também o responsável por todo o sucesso que se iniciou de forma inexplicável. A cada dia que passa, as portas da oportunidade se abrem de forma milagrosamente. Esta dupla é sem dúvida, sucesso absoluto, o Rafael e amigo de caminhada Edson, compõe suas próprias músicas, criando assim arranjos maravilhosos para as mesmas, enfim, são realmente de muita sorte; pois eles têm tudo a favor do seu sucesso.



O Du além de fazer a 2ª voz ele faz violão base, o qual se integra na banda da dupla, onde existe dedicação absoluta dos garotos, tanta da dupla quanto da banda.
Este projeto foi criado para ser alavancado a partir de outubro, mas não entendemos o porquê já se deu inicio, e lá foram eles já estão tocando em várias emissoras de nosso país, inclusive no exterior, (Madri , Barcelona e Valência).
O CD já está saindo, com tantas novidades que o público vai curtir demais, são músicas voltadas para todos ouvinte, num estilo próprio e marcante de cantar; eles vieram para abrilhantar o sertanejo universitário. As músicas (Tarde demais e Fala de uma vez) que já são sucesso.
Fonte Novos Talentos

Giovani & Junior
A Dupla Sertaneja Giovani & Júnior foi formada no ano de 2001 na cidade de Vespasiano MG. Ao longo desses anos vem trabalhando em casas noturnas mineiras famosas como: Albergue Lagoa Santa, Alambique, Engenho, Barra Beer, Pizzaria Guarani, Parrilha de Minas, Fazenda Mineira, entre várias outras.
A dupla já dividiu palco com alguns artistas do cenário nacional como: 14 Bis, Milionário e José Rico, Cleiton e Camargo, Chitãozinho e Xororó, o humorista Saulo Laranjeira, dentre outros.
A dupla vem mostrando através do seu repertório, o melhor da música Sertaneja, Moda de Viola e Forró, além de suas composições, que já são mais de cinqüentas.
A dupla também já se apresentou em varias cidades mineiras, como nas exposições agropecuárias de: Jaboticatúbas, Santana do Riacho, Morro do Pilar, Conceição do Mato Dentro, Taquaraçú de Minas, Passa Bem, dentre outras. A dupla também já se apresentou em eventos políticos e aniversários de cidades.
Por onde tem passado deixa boas recordações, pois o trabalho da dupla, além de ser muito sério é extremamente profissional.
Giovani & Júnior, alem de cantores são músicos, e ainda conta com uma super banda.
A dupla já realizou varias festas de confraternização de empresas como:
Soeicom cimentos Liz (dois anos consecutivos), Premo engenharia (dois anos), Marangoni Pneus (três anos), Infraero, Belocal, Mecan Engenharia, Nova Schin, Embrapack, Boni Gatxs, MVI, Macaquinhos Yoga, dentre outras.
Colocamos-nos a disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail: giovaniejunior@pop.com.br

Gracielly & Ismael
Surge em Nova Veneza-Go como a nova dupla revelação do sertanejo pop, Gracielly & Ismael vieram pra tocar e ficar no seu coração.
Núbia Gracielly da Silva, 21 anos, nascida em Salvador-Ba, desde pequena já mostrava seu
Talento em festivais em Goiás, tendo ganhado vários prêmios. Também faz parte do grupo de canto da Igreja Católica.
Ismael Gomes Sales, 25 anos, nascido em Goiânia-Go, desde de criança, quando ganhou um violão do pai, começou a despertar para a música, formando em 1994, por brincadeira, a sua primeira dupla. Fez parte das duplas Kelry & Ismael e Márcio Alves & Ismael, grupos como Kasablanca e Santa Fé, também em carreira solo como Ismael Mayer.

Em 2009, ganhou o Troféu Pequi, no Melhores do Ano em Goiás, de revelação sertaneja em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário