Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

domingo, 3 de novembro de 2013

Eder e Enrique 03/11/13

Eder e Enrique
Perseverança mais talento. Uma receita infalível para alcançar o objetivo na vida.
Principalmente quando esse objetivo diz respeito à concretização de um sonho.
É sempre muito bom realizar um sonho.
Mas o mais importante é manter o sonho realizado. Aliás, quando esse sonho diz respeito ao mundo artístico é melhor não confundir sucesso com fama.
Quem adverte é o mineirinho Eder, de Carmo do Rio Claro, que forma dupla com seu parceiro Enrique. Agora vem o sonho de continuar cantando.
“Acho que sucesso é fazer um trabalho bem feito e conquistar um público que aprecie esse trabalho”.
E “isso já acontece com a gente na nossa região”, explica.


Modéstia à parte, afinal o sonho de cantar e fazer sucesso pode até pertencer a muitos, mas nem todos têm o talento que somado a perseverança se transforma em uma característica fundamental para se atingir o tão almejado objetivo: a gravação do segundo CD e DVD ao vivo.
A dupla acaba de sair dos estúdios da Gravadora Hanna Records, de Hortolândia, com o trabalho pronto.
Os rapazes de 23 anos e 21 anos têm plena convicção de que além do dom de cantar, o que não falta a eles é perseverança para dar continuidade ao que chamam de instinto musical.
Os mineirinhos apostam no talento, beleza e simpatia para conquistar o sucesso. E no que depender das fãs a dupla certamente conquistará a fama rapidamente.
Para Enrique tudo é questão de se divulgar mais o trabalho, só que agora na Região Metropolitana de Campinas e na Capital, conquistando assim um público maior.
“A gravação do CD e DVD é o passo mais importante que demos até agora em busca desse público”. No que depender de nós o número de pessoas que gostam do nosso trabalho vai quadruplicar a cada dia.
Fama é conseqüência do sucesso", complementa. Eder se diz influenciado desde os 5 anos de idade pela própria família, formada por várias duplas sertanejas, como os tios Ouro e Pinguinho, e principalmente pelo pai. “Tudo o que sei devo ao meu pai”.
Mas o fato de trabalhar em rádio também influencia bastante, pois acabamos ouvindo muita música. Independentemente, acredito que o instinto sempre prevalece", diz, lembrando que Enrique começou um pouco mais tarde, aos 14 anos.
Nunca vou dizer adeus
Obstáculos todo mundo enfrenta em qualquer idade e profissão.
Com a dupla não é diferente.
Mas sempre tentam contornar da melhor maneira possível, pois sabem que a fama dá mais trabalho para administrar.
 No entanto, para não desanimar, eles buscam na família todo apoio possível, por verem no lar o ponto de equilíbrio para o sucesso de qualquer trabalho.
O resultado está aí. O lançamento está programado para o final deste mês.
O CD em breve estará nas lojas, mas a música de trabalho já está e muitas emissoras do Brasil, intitulada nunca vou dizer adeus.   
Eles que já cantaram com artistas consagrados têm como momento mais marcante na vida da pequena carreira o período de gravação, quando entraram pela primeira vez num estúdio rumo à trilha do estrelato.
Para Eder a fama é um objetivo a ser conquistado, apesar de ele falar com um pouco de ressalva. “A gente se torna uma figura pública, atrai a atenção de quem nos admira e de quem não nos admira”.
Mas a gente tem que aprender a conviver com isso.
O nosso objetivo é fazer sucesso e chega um ponto em que o sucesso traz a fama". Apesar de Eder e Enrique ainda não possuírem nenhum padrinho musical, eles vêem neste novo CD o passo para o começo de uma nova fase, porque não dizer inesquecível.
“A prioridade da dupla é divulgar o trabalho e mostrar o show no DVD que conta com cenário próprio, bailarinas e com músicos que já trabalharam com várias duplas, inclusive com Cesar Menotti e Fabiano e Kadu e Kamilinho”.
Como todo bom músico, a mania deles é ouvir música o dia todo, até porque a profissão de radialista exige. Garantem que acima do sucesso vem a satisfação de conseguir o respeito do público.
Não existe sucesso sem o respeito e a consideração do público, considera Eder.
Do futuro a dupla espera aproveitar ao máximo tudo que a vida reserva de boa.

Fonte Novos Talentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário