Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 4 de maio de 2014

Viajante e Caminheiro

Viajante e Caminheiro
Um pouco da história de dois amigos.
Após um encontro de amigos surge a Dupla sensação do Brasil, dois amigos com o mesmo sonho, de trazer alegria ao povo brasileiro, aliás, alegria é a marca registrada dessa dupla que vem conquistando cada vez mais o sucesso de crítica e público.
Nascido na cidade de João Ramalho, interior de São Paulo, Viajante sempre se interessou pela música, mas optou por outras profissões o que fez acompanhar um pouco de longe o sonho de ser cantor, mesmo assim Viajante se aventurou no caminho da músicaformando uma dupla sertaneja com o amigo da cidade ainda jovem.
Contudo a grande surpresa viria depois de um longo tempo, 20 anos de amizadecom o amigo caminheiro amadureceram um dueto de causar inveja a várias duplas do seguimento.
Criado na cidade de Candido Motta, Caminheiro aos dez anos de idade tocava escondido a sanfona dos seus irmãos mais velhos, e surpreendentemente aprendeu sozinho, e ma sanfona foi a razão pela qual deixou a cidade dele e veio viver da música na capital paulista, compositor de várias músicas como irmão de sangue, interpretada pela Dupla Mato Grosso e Matias, Valderi e Mizael e outros, e sanfoneiro de grandes nomes da música sertaneja.
“Em 2006 “o sonho se realizou, eles lançaram o CD” Cortou o Telefone”, um CD repleto de músicas inéditas destacando o sucesso “Cortou o Telefone” composto por Caminheiro e ainda algumas regravações, incrivelmente interpretada pela Dupla.
Em 2009 lançou o CD “Volume 2 “ que já é sucesso em todas as rádios, agora com uma turnê, trazendo um show bem produzido com um repertório muito dançante e cheio de alegria.
Tudo isso torna a Dupla uma das sensações do momento na Capital Paulista e interior. A dupla que conquistou São Paulo vai agora conquistar o Brasil.


http://colunasertaneja.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário