Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 11 de abril de 2015

Duda e Matheus

Duda e Matheus
Em 2008, Duda e Matheus se conheceram devido uma paixão em comum: a música.
Eram freqüentes os encontros semanais neste ano para os ensaios de uma banda de garagem formada por amigos.
A banda não deu certo, mas a amizade ficou.
Fora da banda os encontros eram freqüentes sempre acompanhados do violão e do sonho de subir ao palco, assim, logo surgiu à primeira oportunidade e a partir aí outras surgiram.
Duda e Matheus sempre presentes em eventos sociais da cidade teve como primeira vitrine a Rádio Cultura de Cássia, onde se apresentam freqüentemente no Programa Domingo Alegre, local onde conquistou seu espaço entre os artistas sertanejos da cidade.


A dupla cassiense levou o nome da cidade no 1º Festival de Musica sertaneja de São José da Bela Vista, e recentemente em Goiânia no berço de várias duplas de sucesso, e cantou na entrega do Prêmio Produz Brasil 2010 onde foram homenageados: o presidente da Faesp e do Senar, Fábio de Salles Meirelles, e José Batista Junior, do Grupo JBS-Friboi,  líder  global  no  segmento  de processamento de proteína animal.
 Musicalmente, o diferencial está na capacidade de se adaptar e executar com qualidade os diversos estilos como o axé, o sertanejo e o pop.
A Banda
A dupla Duda e Matheus são acompanhados por uma banda composta por profissionais altamente capacitados.
A dupla juntamente com a banda possui altíssima qualidade musical, que é fundamental para a realização de um grande evento.
O Show
Com um repertório em constante atualização, a dupla faz pesquisas junto ao mercado musical para buscar sempre os melhores trabalhos de grandes artistas, com o intuito de sempre trazer para o palco a sinergia entre os músicos e o público.
O repertório passa por diversos gêneros, entre eles se destacam o axé e o sertanejo universitário, o show tem três horas e meia de duração e prima pela responsabilidade, comprometimento e compromisso para com o público. Através de um show que não deixa ninguém parado.

Dinho e Lucas
Com seu segundo CD Lançado em meados de 2013 o trabalho vem cada vez mais rendendo bons frutos, com a distribuição de copias gratuita a dupla vem mostrando seu trabalho por todo Brasil, isto se deve à conseqüência de um trabalho sério e focado, efetuado por uma equipe altamente qualificada.
Dinho e Lucas se conheceram no interior de São Paulo e desde então se dedicam a cantar música sertaneja com alma e coração.
O fruto desse intenso trabalho é o acolhimento e carinho que o público sempre dedica à dupla por onde passam, fazendo shows com muito carisma e alegria.
Com uma banda formada por: bateria, baixo, teclado, violão, viola e guitarra, Dinho e Lucas apresentam um repertorio contagiante e muito alegre.
O show conta com produção de palco própria, que consiste em um painel de Led, conta também com todo sistema de monitorizarão (Back line) próprio, facilitando a passagem de som e aumentando a qualidade de áudio.
Com muita animação e empolgação em palco, a Dupla vem fazendo o que mais gostam cantar e transmitir alegria em shows por varias cidades deste país.
Além do gosto e afinação para cantar, ambos também são compositores.
E mostram um grande amadurecimento nas composições.
Dinho e Lucas demonstram um amor incondicional à arte de cantar e fazer a música chegar às pessoas.
Dinho
"Não tente se fazer feliz.
“Simplesmente decida ser feliz e tudo que você fizer decorrerá disso, nascerá disso, lembre-se sempre que o que você está sendo gera o que você está fazendo...” Obrigado Deus
Lucas
"Não existe pessoa ruim, existe pessoa que não foi suficientemente amada, o amor é a única força capaz de mudar as pessoas..."

Diego & Gabriel
Diego & Gabriel tiveram o primeiro contato com a música durante a infância, ouvindo duplas sertanejas como João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.
Em 2003, cantaram juntos pela primeira vez na pracinha de Campina da Alegria – SC. No ano seguinte, mudou-se para Catanduva – SC, onde deram seus primeiros passos cantando na noite durante 4 anos. Em 2006 e 2007, apresentou-se 18 vezes no Programa Raul Gil, chegando à final do quadro Jovens Talentos.
A dupla gravou o primeiro CD em 2008, ficando entre os artistas mais tocados nas rádios do sul do Brasil com a música Caso Complicado, fazendo parte também da programação de feiras nacionais e casas noturnas renomadas.
Em 2012 e 2013, com a música “ELA QUER PRESSÃO”, o clipe ficou entre os 20 clipes sertanejos mais acessados do ano, ultrapassando Três milhões de acessos.
Em agosto de 2013 lançaram a nova música e clipe “Don Juan,Lobo Mau” que está entre as músicas mais pedidas em todas as rádios do país.

A dupla fez parte de várias coletâneas sertanejas, fazendo ainda sua primeira turnê internacional. Sons que mesclam diferentes estilos garantem a diversão. Energia que vitamina baladeiros e baladeiras com um único objetivo: FESTEJAR. ANIMAÇÃO, ALTO ASTRAL E FOLIA: Esta é a PRESSÃO de DIEGO & GABRIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário