Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 18 de abril de 2015

Allana

Allana=
Cantora, compositora. Nascida em 31 de agosto de 1991 em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições de Goiás. Nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. E que sorte da música que, dessa tradicional família do interior do Brasil, surgia a Allana Macedo.
Cada nota afinada que a Allana soltava naturalmente, desde seus quatro anos de idade, já impressionava todos à sua volta. Desde cedo, Allana cantava nas festas de familia e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um  vídeo cantando e, ao enviá-lo a um site de  compartilhamento, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí não parou mais de gravar vídeos e se destacar em grandes sites como revelação.
Com cinco milhões de visualizações no Youtube, apoio de mais de cem mil assinantes no Facebook e mais de 50 composições próprias, decidiu trilhar sua carreira na música e começar a fazer shows.


Dentre os trabalhos realizados nos últimos dois anos, se destacam:  Gravações de “Chega e Chora” e “Ai como eu tô bandida” – produzidas por Fernando Zor (Fernando e Sorocaba); Participações em videoclipes de diversas duplas renomadas, participações especiais em gravações da dupla Lu e Robertinho e claro, diversos shows por São Paulo e Brasília.
Mas é em 2014 que a Allana Macedo vem para quebrar barreiras e cair na estrada. Gravou seu primeiro videoclipe e música de trabalho “12 cartas” e preparou um show especial com uma pegada bem diferenciada para a turnê. No repertório, destacam-se diversos sertanejos atuais, passando também por músicas pop, autorais e modas de viola. O resultado dessa diversidade é percebido na aceitação do público e no carinho com que suas músicas são cantadas em cada show.
Allana está iniciando sua turnê nacional e gravando seu primeiro CD – Em breve, diversas novas músicas e clipes serão lançados para embalar as violas e sanfonas ao redor do país. Fiquem ligados, pois muitas novidades estão por vir!
Acompanhe os lançamentos aqui pelo site ou pelas redes sociais. Semanalmente são lançados vídeos no Youtube e todas as novidades são divulgadas tanto na página oficial da Allana no Facebook, como por fotos no Instagram.

André & Gustavo
A nova concepção musical da música sertaneja exige um novo tipo de profissional.
Moderno, atualizado, competente e ligado na tendência atual: O sertanejo Universitário.
Não mais se buscam cantores, músicos, ou artistas. Não mais é preciso ser competente ou somente saber se expressar. Isso é pouco. Insuficiente.
É necessária hoje, uma ligação entre música, jeito e público.
Jeito é entender quem lhe escuta.
Jeito é compreender o que se quer escutar.
André & Gustavo, jovens, músicos, universitários, são expoentes desse novo jeito, dessa diferença que se quer buscar.
Naturais da cidade Franca, interior de São Paulo, os irmãos André & Gustavo há mais de oito se estabeleceram no campo da música, sendo atuantes nos mais variados tipos de eventos e festas do Brasil. Presentes há seis anos consecutivos na festa do peão de Barretos, demonstram hábil competência no campo na música sertaneja tradicional.
No entanto, de maneira irreverente e ao mesmo tempo eficaz, a dupla soube perceber a força de um novo campo em sua frente. Empurrados por suas experiências próprias, André & Gustavo, 22 e 21 anos, estudantes de direito e veterinária, respectivamente, mergulharam no meio universitário e figuraram com excelência nesse patamar.
De forma progressiva, conquistam a cada dia mais a preferência de estudantes e apreciadores da nova música sertaneja jovem, firmando-se com uma das principais duplas sertanejas universitárias do triângulo mineiro e interior paulista: sucesso entre os cursos Franca, Ribeirão Preto, Botucatu, Assis, Presidente Prudente, Jaboticabal, da Capital, Uberaba, Uberlândia…
Um novo som, diferente jovem, envolvente, pancadão!
Um Sertanejo novo. Sertanejo Jovem. Sertanejo Universitário.
- O DVD -
Demonstrando todo o potencial, a dupla, após muito estudo e preparação lança, em material promocional, a partir de 2009, a gravação de seu primeiro DVD.
Gravado ao vivo na no 1° Claraval Rodeo Show, no final de 2008, o trabalho revela CINCO faixas: a música?A GENTE SE AMA?, Faixa de trabalho, as inéditas?SERTANEJÃO?, e ?TE QUERO DEMAIS?, a clássica ?60 DIAS? e a seleção ?VIOLADA?, demonstrando o que há de melhor no novo sertanejo.
Confira todo esse material, agenda completa, fotos, extras, história e perfil dos meninos André & Gustavo, no site www.andreegustavo.com.br e descubra a sensação que agrada cada vez mais universitários do Brasil.
Sertanejo novo. Sertanejo Jovem. Sertanejo Universitário.
Vale a pena conferir. Eles vão te conquistar!!

Higor Rocha
Natural de Itanhém - BA, Higor Rocha descobriu a música com apenas 5 anos de idade através de sua irmã que cantava na igreja. Desde de muito novo, Higor a acompanhava sempre analisando os seus passos, até que um dia resolveu soltar a voz para a sua família, que se emocionou no primeiro momento. Aos 10 anos de idade, Higor fez sua mãe (Dona Elci) acreditar em seu sonho e no desejo de trilhar o seu caminho na música.
Depois de passar de loja em loja, na pequena cidade em que morava, pedindo ajuda dos comerciantes, Higor conseguiu juntar dinheiro suficiente para ir a São Paulo junto de sua mãe. Em 2010, ele chegou a capital paulista carregando na bagagem apenas o seu dom e o sonho de se tornar um cantor de sucesso. Neste ano, Higor Rocha participou do "Programa Raul Gil" e já no ano seguinte sagrou-se vice campeão do "Programa Ídolos". De lá para cá, Higor Rocha não parou mais e continua emocionando platéias de todo Brasil.

Tiago & Rodrigo.
Tiago & Rodrigo é uma dupla marcada pela originalidade, figurando entre os nomes que estão ajudando a dar um novo fôlego criativo à música sertaneja. Sua sensibilidade artística coloca em harmonia moda de viola, rock, country, folk e pop, gêneros que, apesar de terem públicos distintos, entram em perfeita sintonia no repertório único e orgulhosamente sertanejo de Tiago & Rodrigo. A dupla é formada pelos irmãos Tiago, que nasceu em Anápolis (GO), e Rodrigo Pereira, nascido na zona norte de São Paulo. Os dois, que viveram separados por boa parte da infância, voltaram a se unir por causa da música e hoje fazem sucesso nas principais casas de shows de São Paulo e em eventos nas cidades do interior do Brasil.
Tiago
Nascido em 16 de outubro de 1980 em Anápolis (GO), Tiago Pereira é considerado um músico completo. É compositor, produtor, pianista, violonista, tecladista, sanfoneiro e arranjador, tendo ainda um rico histórico acadêmico como professor de música. Sua história é marcada por uma infância cercada pela música. O amor pelo sertanejo surgiu de forma natural. A mãe dele, uma professora de música, cantou para o filho durante os nove meses de gestação. Depois de seu nascimento, Tiago continuou sendo nutrido e incentivado a crescer com arte. Aos oito anos de idade, ganhou seu primeiro teclado de mão e aos nove anos de idade, começou a estudar música no Conservatório Musical de Araguari (MG). Até o início de sua adolescência, já tinha no currículo diversas apresentações e prêmios. Atualmente, faz a segunda voz e é o responsável pelas composições da dupla. São dele as músicas "Recomeçar" e "Enquanto o sol surgir", dois sucessos da dupla.
Rodrigo
Dono de uma voz marcante e ao mesmo tempo carregada de ternura, Rodrigo Pereira nasceu na zona norte de São Paulo, em 18 de abril de 1985. De personalidade inquieta e aventureira, quando criança, tinha pouca paciência para as aulas teóricas, mas, em compensação, já possuía um amor incondicional pelas artes de cantar e de tocar violão. Além disso, era louco por bateria. Sua primeira recordação como cantor começa aos cinco anos de idade, quando começou a se apresentar em festas de família. Com talento e carisma natos, Rodrigo ganhou diversos concursos musicais e hoje faz a primeira voz da dupla Tiago & Rodrigo. Com pleno domínio do palco, ele atualmente colhe os aplausos de grandes platéias, resultado de um trabalho iniciado quando tinha apenas dez anos de idade, época em que começou a se apresentar profissionalmente ao lado do irmão mais velho.

André Carvalho

André Carvalho, Nascido em São Paulo, ficava atento ao momento mais alegre nas festas de sua família, A Roda de música.Roda em que o centro das atenções era seu avô e sua viola caipira, interpretando músicas sertanejas de Tião Carreiro e Pardinho, Trio Parada Dura e outros. Logo Após,sua mãe e tios, com o rock da jovem guarda.Ao Final das festas, André e seu irmão, sempre pegavam escondidos a viola caipira e violão para brincarem de dupla sertaneja, porém em um determinado dia, foram descobertos por seu avô que com orgulho resolveu lhes ensinar primeira e segunda voz, e claro, violão e ponteados de viola.André, trabalhou desde pequeno com seu avô em obras e construções, vendas de porta em porta, além de estudar. E a noite a diversão era garantida com jogos de dominó e viola em um boteco de esquina.Ao passar dos anos, André foi levando a música como hobby, pois começou a trabalhar em empresas, e paralelo,bandas e duplas foram suas experiências. Porém, após a morte de seu avô, a decisão foi de realizar seu sonho, a música. Gravou profissionalmente Cds com duas duplas, uma delas com seu irmão Juan, tocou em bares e shows de cidades e hoje, está em carreira solo, fazendo o que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário