Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ZÉ ROBERTO & LUCIANO

ZÉ ROBERTO & LUCIANO
Com seis anos de trabalho a dupla ZÉ ROBERTO & LUCIANO, se conheceram em 2002 em um ensaio de outra dupla, onde Luciano era musico da banda, horas depois em uma conversa com Zé Roberto revelou na verdade, que sua vontade era cantar, Zé Roberto, porém que há muito tempo vinha tentando formar uma dupla, e no momento estava cantando sozinho, convidou Luciano para formarem uma dupla.
Passando algum tempo, no mês de setembro de 2002, Zé Roberto & Luciano já realizavam seu primeiro show, em um clube de Bauru. Desde então começaram a realizar shows em clubes, rodeios e eventos de Bauru e região.
Com o objetivo de respeitar e transmitir alegria para seu público, Zé Roberto & Luciano vem conquistando reconhecimento do seu trabalho por onde passam, garantindo assim seu espaço no meio sertanejo.


No mês de Outubro de 2008, através de um grande trabalho realizado a dupla Zé Roberto & Luciano gravam seu primeiro CD/DVD “Ao vivo”, no CD/DVD há 21 canções, sendo dez delas regravações e onze inéditas e conta com as participações especiais das duplas: JAD & JEFERSON, RONNY & RANGEL, DUDU & VANILLI, além da consagrada dupla ANDRÉ & ADRIANO (Beber, cair e levantar), que completaram o time de feras deste projeto.
O Intuito do DVD é mostrar para o publico e fãs um pouco do show que a dupla vem realizando e sempre valorizando canções desde sertanejo caipira, passando por outros estilos como musica popular e chegando a nova moda do “Sertanejo universitário”.

Wilson & Marcello
A dupla sertaneja de Uberlândia Wilson & Marcello está na melhor fase de sua carreira musical, com onze anos de experiência, três CDS gravados com qualidade vocal e arranjos de primeiro mundo. A dupla se destacou no mercado em 1996 com a música “Seu Veneno”, a primeira música de sucesso, a qual dentre: Duzentos e Oitenta outras músicas, foi à campeã do Festival Paranaíba FM. Uma produção da conceituada: Rádio Paranaíba FM, sob a direção do diretor: Luiz António. De lá pra cá a dupla tem destacado várias outras canções tais como: Bandida, Meu Erro, Anjo Dourado, Ombro Amigo, Vítima da Solidão, O Que eu Quero etc... Desde o primeiro álbum a dupla é produzida pelo: Produtor, Cantor, Instrumentista e Arranjador: Edmilson Pereira (Marcello). Estando no auge da divulgação do seu 3º CD a dupla Wilson & Marcello volta a ser destaque nas principais cidades das regiões do Triângulo Mineiro, Goiás, Tocantins, Pará e São Paulo com a música “Amor Eterno”. Uma versão da música: For Whom The Bell Toolls dos Bee Gees. Em estúdio nas fases iniciais do seu 4º CD a dupla destaca o single: “Eu Preciso de Você” já considerada por varias emissoras de rádios uma canção de grande aceitação popular. A dupla Wilson & Marcello grava suas próprias composições, tem estilo próprio e traz em seus shows o melhor da música: Pop, Forro, Internacionais, Country e Revive sucessos das principais duplas do Brasil, acompanhados pela sua banda.

WILSON COSTA & ADEMIR
Dupla sertaneja Formada em setembro do ano 1998, tendo como vocal principal Wilson Costa natural de Capelinha - MG e Ademir natural de Maria Helena - PR, se conheceram em casas de shows na cidade de Osasco/SP, onde se formou a dupla Wilson Costa & Ademir.
A dupla já se apresentou em vários canais de TV e tem suas músicas tocadas nas principais rádios do Brasil, principalmente após o lançamento do último CD.
Em todo o estado Brasil a DUPLA WILSON COSTA & ADEMIR vem se destacando no cenário musical com sua qualidade musical que vem agradando muita gente.
É um show super descontraído, com interação direta com o público. O repertório tem como base principal o sertanejo universitário e o sertanejo bailão. O estilo é bem original. Leve essa super show para seu evento.

 (33) 9122-7148  (33) 8868-6512   jabombou@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário