Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 21 de novembro de 2015

Carlos e Oscar Filho.

Carlos e Oscar Filho.
            Conheceram-se na cidade de Vera/MT, tocando em festinhas de amigos em comum e perceberam que tinham inúmeras afinidades musicais. Foi então que decidiram, após incentivos de amigos e admiradores da dupla, seguir juntos a carreira profissional, em um novo projeto. Após dois anos de formação, e trabalhando em Bares e Festas da Região, Carlos e Oscar Filho foram convidados a participar de um "Encontro de Violeiros" na cidade de Sinop/MT.
Foi nesse evento que a dupla conheceu o radialista e diretor artístico "Ricardex" que, impressionado com a qualidade do trabalhado apresentando pelos artistas, se tornou o Produtor Executivo da dupla. Ali já iniciaram o planejamento necessário para a próxima etapa; gravar o primeiro disco de Carlos e Oscar Filho.


Através do Empresário "Ênio", que também ingressou no projeto depois de presenciar algumas apresentações da dupla, o trabalho foi conduzido até as mãos do conceituado compositor e produtor artístico "Mauricio Mello", da MM Music de Campo Grande/MS.
Dali em diante, reuniões, composições, escolha de repertório até que, em Setembro de 2012 a dupla entrou no Estúdio MD, na cidade de Campo Grande/MS para gravar seu primeiro CD, que foi sendo lançado pela Gravadora MM Music.
Produzido por Mauricio Mello, o CD "Carlos e Oscar Filho Vol.1" teve a Direção Musical do experiente Max Santana e a participação da dupla "João Lucas e Walter Filho" na música PEGADA VIOLENTA e do Grupo Alma Serrana na faixa EU TÔ PODENDO.
Com grande aceitação do público, o trabalho abriu portas para novas apresentações, em novos estados, o que fez com a dupla consolidasse seu nome em grandes festas do cenário.
Em 2014, Carlos e Oscar Filho lançaram um novo trabalho; um EP, com 4 músicas inéditas, além do Clipe Oficial da primeira música de trabalho do projeto, "Tá Soltinha". Confiram esse lançamento, e fiquem por dentro das novidades no site e canais oficiais nas redes sociais.




Contato para Shows
(66) 9605.9975 | (66) 9965.6538 contato@carloseoscarfilho.com.br
Fonte = carloseoscarfilho.com.br

Zé Ricardo e Tiago.
            Nascidos em Goiânia, berço de muitas duplas sertanejas, Zé Ricardo e Thiago se conheceram ainda crianças em uma escola de música de sua cidade natal. Após saírem da escola, acabaram se distanciando, mas o futuro ainda reservava uma grande surpresa para ambos.
Anos depois, Zé Ricardo formou uma dupla e descobriu que Thiago estava tocando violão e o convidou para tocar na sua banda. Passado algum tempo, a dupla não deu certo e Zé Ricardo chamou o amigo para cantar ao seu lado.
Apadrinhados por Cristiano Araújo, a dupla, foi formada em novembro de 2009.
Em 2011, a dupla Zé Ricardo e Thiago chegou a lançar um CD independente intitulado “Rumo ao Horizonte”.       
    Em janeiro de 2012, a dupla gravou seu primeiro DVD ao vivo, e em março lançou a música “Sinal Disfarçado”. O hit os projetou nacionalmente no mercado e dominou as baladas de todo o país, ficou por três semanas no top 10 das sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil, acumulou mais de 15 milhões de acessos no YouTube e é a 11ª música mais vendida na iTunes Brasil e a 4ª entre as nacionais.
Composta por Raynner Sousa e Bigair dy Jaime, a música “Sinal Disfarçado”, que foi gravada com a participação de Israel Novaes, é apenas um dos destaques do CD e DVD ao Vivo em Goiânia.
A canção “Copo de Vinho”, que abre que o disco, conta com a participação do padrinho musical Cristiano Araújo. Bruninho e Davi na música “O Que Fiz Ontem a Noite”, Israel e Rodolfo na canção “Coração Inimigo”, George Henrique e Rodrigo na “Beijo” e Rosa Morena na “Dá Nada Não” são os outros nomes que contribuem ainda mais para o sucesso do trabalho.
No final de 2012, os artistas assinaram contrato com a empresa Talismã Music, que tem como sócio o cantor Leonardo.

Com bilheterias esgotadas e uma média de 25 shows por mês, Zé Ricardo e Thiago também desfrutam do sucesso da música “Sinal Disfarçado” em outros países como na Suíça, Inglaterra e Itália.
Ainda em 2013 eles se preparam para fazer a primeira turnê internacional nos Estados Unidos.
Depois do sucesso da música “Sinal Disfarçado” a dupla emplacou vários sucesso "Turbinada" “Pode ou Não pode” e "Tô Ruim".
O single “O que se faz, aqui se paga” foi o grande hit da dupla no ano. Com pegada mais romântica, a música explodiu na internet.
Zé Ricardo e Thiago realizam sua primeira Tour Internacional em EUA. Os gordinhos mais carismáticos do Brasil, preparam o seu segundo DVD para Fevereiro de 2015. Para aquecer as expectativas do que vem por ai, a dupla lançou a música “Toma e Fica Louca” que promete ser mais um hit na carreira.
Zé Ricardo & Thiago lançou o 2º DVD “Onde Tudo Começou”, gravado em Goiânia/GO. O novo trabalho promete ser sucesso da dupla dos gordinhos mais carismáticos do país. Donos dos hits: “Sinal Disfarçado”, “Turbinada”, “Pode ou Não Pode” e “Tô Ruim”, a grande aposta deste projeto foi a música: “Vacilou Caio Na Farra” com Part. Wesley Safadão. Outros sucessos que viraram hits foram “Uma Dose Pra Lembrar” , “Colecionei” Part. Henrique e Juliano, Pra “Não Perder Os Contatos” Part. Zé Felipe e “Pra Ficar Tudo Certo” Part. Gusttavo Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário