Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alan e Brenno

 ALAN & BRENNO
            Brenno 29 anos natural de Arinos MG, percebeu sua paixão pela música ainda criança quando acompanhava as músicas pelo rádio que seu pai sintonizava todos os dias pela manhã enquanto se preparava para a lida na roça.Com 5 anos de idade já cantava e despertava a atenção de todos que o ouvia.
Incentivado pelos familiares e amigos, formou a 1º dupla Ronei e Rafael em 1998 com o seu amigo José Silvani e se apresentaram em rodas de viola, rádios, festivais até se mudar para Brasília no ano 2000.
De volta à Arinos já com 19 anos fundou o primeiro e único grupo de pagode da região, (Planeta Samba que trazia na formação os amigos Fábio Jr, Augusto, José Silvani, seu irmão Ivonei e o primo Safira) o grupo durou 3 anos, dai ate chegar a encontrar o seu novo parceiro, Brenno ainda veio a tocar em bandas de baile, Axé, forró e formou duas duplas Brenno e Zé Mauro e Edson e Brenno, como as parcerias não deram certo mudou-se para Brasília de novo onde encontrou Alan.
As coisas aconteceram muito rápidas nos encontramos numa quinta feira e no sábado já estávamos no estúdio gravando.


Alem de arranhar alguns instrumentos arrisca também algumas composições. É bastante eclético ouve e toca de Tonico e Tinoco a Djavan, e tenta incorporar em seus trabalhos um pouco de cada estilo sem descaracterizar o seu segmento de coração que é o sertanejo.
Alan natural de Arinos MG, canta desde criança, nascido em uma família de músicos não foi difícil seguir os passos de seu pai, que sempre animava as festas na região; veio pra Brasília em busca de realizar o seu sonho e teve uma trajetória marcada por varias parcerias.
Até encontrar seu parceiro Brenno em 2008, cantou em bandas, e formou outras 3 duplas Alan e Alex, Claudio Cezar e Alan e Alan e Rony, onde teve oportunidade de dividir palco com alguns artistas como Chico Rei e Paraná, Zé mulato e Cassiano Robério, Washington Brasileiro e chegou a fazer Shows para mais de 40 mil pessoas.
Alan sucesso em vários estados brasileiro, dono de uma voz única e particular, agora traz para 2009 com seu parceiro Brenno, o novo cd (As melhores do buteco), que já se destaca no cenário sertanejo.
Telefone: (61) 9672-9847 ou (61) 9125-5096
Site: http://www.orkut.com.br

Álvaro e Daniel
Alvaro e Daniel têm em comum uma paixão muito forte pela música sertaneja, pois desde criança investiram na formação musical. Considerado um dos melhores violeiros da música caipira, Daniel, 25 anos, possui um currículo invejável. A sua história começou aos 13 anos, quando por influência de seu pai que era músico, começou a tocar viola caipira. A identificação com a música sertaneja foi imediata, o que o levou a investir na formação profissional, além de cursos de aperfeiçoamento realizados numa das melhores escolas de música, o Conservatório da Música Popular Brasileira de Curitiba, ele formou-se em Licenciatura em Música pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP.
O cantor e compositor Álvaro, 30 anos, nasceu em São Paulo, mas se criou no Paraná, em Paranaguá. A inspiração para seguir a carreira artística veio da própria família, da qual seu pai Júlio é compositor, seu tio Álvaro e seu irmão mais velho, Marcelo, eram músicos. Alvaro começou a sua carreira cantando em festivais e festas de igreja. A sua voz marcante e original cativou o público e tornou o sonho de cantar cada vez mais concreto. Logo, aos 15 anos, Alvaro passou a tocar em bailes, foi apenas o começo de sua história.
Site: http://www.alvaroedaniel.com.br

AS PANTANEIRAS
Simone Sperança nasceu em Guarulhos - SP, no dia 29 de junho e aos 12 anos iniciou carreira artística junto com a mãe, formando a dupla Simone e Silmara.
Com 16 anos, gravou o projeto cultural “Cozinha Caipira de Célia e Celma” cantando a música “O Poder da Viola”, autoria de Moacir dos Santos e Tião do Carro.
A parceria artística com a mãe durou 7 anos e depois Simone seguiu novos rumos e formou dupla com Pardinho Filho, com quem gravou o primeiro CD reunindo sucessos como “Pedra 90” composição de José Vitor e “Acabou” de sua própria autoria. Foram 5 anos de muito trabalho, crescimento e amadurecimento musical.
Formou-se em fonoaudiologia e por meio desta profissão foi contratada para trabalhar com a Orquestra Feminina e nessa orquestra conheceu a nova parceira, ou melhor, a “Pantaneira” Miriam.
Miriam Boeira nasceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, no dia 23 de maio.
A paixão pela música raiz também vem de infância e aos 26 anos começou a fazer aulas de viola, tendo como primeiro professor o músico Sérgio Pena. Formou-se em Administração de Empresas, mas a paixão pela música prevaleceu e, certa de que seguiria carreira artística, desde 2006 vem se aperfeiçoando com intensa dedicação às aulas.
Fez a primeira voz em algumas músicas na Orquestra Feminina e foi em uma das participações entre uma apresentação, que sua voz chamou a atenção da cantora e compositora Simone Sperança que logo a convidou para cantarem juntas. E, assim, nasceram a dupla “As Pantaneiras”, aliás, primeira parceria de Miriam na carreira artística e como segunda voz.
Há um ano juntas, esbanjam talento e estão lançaram o primeiro CD com 6 músicas inéditas.

FONE: (11) 3362-1947 / (11) 6845-1313 / (11) 8174-3586 (Estela Barroso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário