Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BRUNO E BARRETO


BRUNO E BARRETO
Bruno sempre foi apaixonado pela música. Toca violão e canta desde 12 anos de idade. Assim como outros artistas consagrados na música sertaneja, também teve que superar muitas dificuldades na vida, chegando ao ponto de ter que fazer uma escolha que mudaria sua vida para sempre. Bruno ajudava seu pai na roça e estudava no período noturno. Ele cursava o terceiro período de agronomia, mas largou tudo e decidiu ir em busca dos seus sonhos. Não foi uma decisão fácil, pois era o sonho da família que Ele se formasse em Agronomia. 

Assim que largou a faculdade, começou a tocar em bares da sua cidade. Dos bares para as festas particulares na casa de amigos, onde sempre pediam para que Ele cantasse "umas modas sertanejas". Numa dessas festas, enquanto a "galera" cantava com Ele as "modas sertanejas", um voz se destacou no meio de tantas outras vozes. Com um timbre marcante e grave, "Barretto", foi apresentado ao Bruno, e naquela mesma noite cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla "Bruno & Barretto". A dupla foi uma "brincadeira" por algum tempo, até porque o Barretto também cursava faculdade de agronomia, e ajudava o Pai caminhoneiro nas viagens por todo o Brasil. Mas, não demorou para que Barretto ouvisse seu coração, largasse a faculdade e as viagens com o Pai, e o que era "brincadeira", virou trabalho sério. Com pouco mais de 3 meses de carreira, a dupla lança seu primeiro álbum independente - "Bruno & Barretto - Farra, Pinga e Foguete". 

Os números já são impressionantes tanto nas rádios de todo o Brasil como nas redes sociais e internet, afinal já são milhares de seguidores, milhões de curtidas e milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Antes mesmo da dupla fazer o primeiro show como profissionais (o show aconteceu no dia 19 de Abril de 2015 no Rodeio de Mirante do Paranapanema SP), já tinham aproximadamente 100 shows vendidos até o final de 2015 em 17 estados brasileiros. Com humildade, simplicidade, carisma e uma estrela gigante, essa dupla vai conquistar rapidamente o Brasil e principalmente os corações das pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário