Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ary e Bore 13/12/12


Ary e Bore  
Ary Benites dos Santos (Ary), natural de Campo Grande-MS, mudou-se para Bela Vista no interior do estado no início do ano de 1.998.
Ary, que já tocava desde pequeno, sempre estava nas rodas de tereré ou nas festas dos amigos tocando e animando a moçada. 
Por meio de amigos em comum, conheceu Anderson Loureiro Laranjeira (Boré), natural de Bela Vista-MS, que até então não sabia tocar nenhum instrumento e nem a cantar.
Surgia assim uma grande amizade entre os dois e por influência de Ary, Boré começou a aprender aos poucos algumas notas de violão e a cantar algumas músicas.
Em pouco tempo, sem que percebessem já estavam tocando juntos nas lanchonetes da cidade.
Já são sete anos de dupla e de uma grande amizade e companheirismo, que já resultou em um CD gravado e sucessos como: Vou te amar (Cigana), Metade de Mim, Amor Casual, Pagode Bruto e Amor Antigo que tocam em todo estado de Mato Grosso do Sul.
A dupla se prepara agora para a gravação do seu 2° CD ao vivo, que será realizado no ano de 2.007 em Bela Vista-MS.
No ano de 1.998 Ary Benitez dos Santos (Ary), natural de Campo Grande/MS mudou-se para Bela Vista no interior do estado.
Ary que já tocava e cantava desde pequeno estava sempre nas rodas de tereré ou nas festas de amigos tocando seu violão e animando a moçada com suas modas sertanejas.
Por meio de amigos em comum, acabou conhecendo Anderson Loureiro Laranjeira (Boré), natural de Bela Vista-MS, e começaram então uma grande amizade.
Boré que até então não sabia tocar e muito menos cantar, começou por influência de Ary a aprender alguns acordes de violão e algumas músicas sertanejas e em pouco tempo já estavam juntos tocando nos clubes e lanchonetes da cidade.
Já são dez anos de uma grande amizade e companheirismo, que resultou em um CD gravado e sucessos como: Vou te Amar (Cigana), Metade de Mim, Amor Casual, Pagode Bruto e o mais novo sucesso da dupla, “Amor Absurdo” que tocam em todo Estado de Mato Grosso do Sul, além de várias participações da dupla em feiras agropecuárias e festas sertanejas.
A dupla se prepara agora para a gravação do seu 2° CD, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010.
Fonte www.garagemmp3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário