Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gil &Fábio 19/12/12


Gil &Fábio
Em novembro 2002, começa a história de Gil e Fábio. 
Gil é natural de Itapeva – SP foi caminhoneiro de profissão e a música sempre o Rodeou. Com seu violão animava festas de parentes e amigos e até ganhava um troco por ai nas noites, aonde veio para São Paulo em busca de seu sonho “Viver da Música”.
Fábio é natural de São Paulo Capital, amante da música sertaneja gostava de roubar a festa monopolizando o microfone do Karaokê. As pessoas ao invés decantarem elas mesmas pediam para que Fábio cantasse suas músicas. Sonhava também em cantar profissionalmente. 
O encontro foi num bar onde Gil cantava sozinho com seu violão na Zona Sul de são Paulo e Fábio pediu para cantar uma música. De lá pra cá já se foram milhares de apresentações juntando suas belas vozes. 
Gil e Fábio interpretam músicas que vão desde canções sertaneja raiz, grandes clássicos sertanejos até o mais atual movimento sertanejo.
Cantando em bares da noite Paulistana a dupla conquistou seu espaço e hoje cantam nas melhores casas da capital paulista como Vila Country, Coração sertanejo e Eucaliptus Interlagos casa que são referencia na Zona Sul de São Paulo, entre vários.
Começam agora viajar pelo interior de São Paulo e outros estados divulgando seu novo trabalho e segundo CD “amo você” que conta com canções de autorias próprias como também de nomes consagrados da música como Arnaldo Sacomanni e Constantino Mendes.
Ambos são apaixonados por música sertaneja, pois ela é a grande inspiração
de suas vidas.
Gil e Fábio possuem um enorme carisma conseguindo 100% da atenção do
publico fazendo com que seus shows, sejam repletos de emoções. Cantamos para os amantes da musica sertaneja, pois também somos, gostamos de simplicidade e nosso trabalho é uma grande diversão, porém o faz com muito respeito e sempre da melhor forma possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário