Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BEBETO & BARONI 25/12/12


BEBETO & BARONI
BEBETO = 1ªVOZ; (Alberto J. de Souza) Nascido na cidade de Aparecida do Taboado / MS, vindo de família simples, cresceu ouvindo música sertaneja.
Daí sua formação e gosto Musical. 
Conhecido por suas composições realizadas ao longo de sua vida, muitas delas gravadas pelas grandes Duplas e Cantores sertanejos que o Brasil conhece, e artistas regionais. 
*Cezar e Paulinho; (Forró Bailão, Cowboys Maluco, Ginete Cowboys de Rodeio. Velho aconchego, Afogando a paixão) *Milionário e José rico; (Caboclo Nato) *Felipe e Falcão; (Peão Babáca ). 
*As Mineirinhas; (Onde Andará) *Amado Batista;(Bailinhos) *Fred e Pedrito;(Herói do Passado).
*Dioran e Dioraci; (Jeito Mimado)*Igor e Iago;(Tira a Mão Daí) *Thiguga e Sávio (O Sertanejo).
*Rosimar Rosicler;(Telefonema, Vem ni Mim Paixão, Fofinho) *Roger e Ramon; (Louco por Mulher,
-O Buraco da Vizinha, Fera no rodeio). *Tanatã e Luã; (Terra em Nosso Amor).
*Paulo Alan e Rafael; (Pode espaiá, Ta mir debão, Tira a mão daí, O sertanejo).
 Entre outros.
Formou a Dupla “BEBETO & AGUIAR” entre os anos de 84 a 93. Lançando seu primeiro disco no ano de 91, com uma ótima repercussão e vendagem, no interior, (Matogrosso do Sul, S.P, Minas Gerais.
Voltou à carreira Solo como Cantor Sertanejo, na região de Piracicaba/SP, lançando seu primeiro trabalho solo - BEBETO KASSULA“XIQUEZA PURA” Com Part. Esp. Cezar e Paulinho e do Cantor e Compositor Leal. E em 2005 Lançou pela PATANAL DISCOS de Campo Grande / MS, um CD Em Parceria com Aguiar BEBETO E AGUIAR “TÁ MIR DE BÃO”. Em 2007, BEBETO participou com Aguiar,FESTIVAL VIOLA DE TODOS OS CANTOS EPTV GLOBO, com a música de sua autoria em parceria c/ M. Renato “UMA LENDA” 5* Lg.
E agora uma nova formação. “BEBETO & BARONI”um novo trabalho que esta sendo divulgado por todo Brasil, começando por piracicaba e região. 
BARONI 2ª VOZ: (Arildo da Silva) Natural de Apucarana Paraná, foi criado em Guaxupé MG, onde viveu grande parte de sua vida e começou a cantar aos 10 anos em bandas de baile no interior de Minas. Filho de violeiro, BARONI toca violão e por ter participado de varias bandas de baile e corais como cantor e back-voval, tem muita facilidade para fazer vários tipos de vozes, e interpretar vários estilos de musica.  BARONI = Fez parte das bandas:
BANDA CÁCTUS = Guaxupé // BANDA APLAUSO =Guaxupé.
BANDA AQUÁRIUS = Paraná // BANDA CLAVE DE PRATA= Minas G,
E a Dupla (LUIZ E LEANDRO) como (Leandro) na região de Piracicaba Chegando a gravar um CD de divulgação, com musicas bem executadas pelas rádios do interior.
Agora assumindo o novo nome ”BARONI” e nova formação:
"BEBETO & BARONI" UM SHOW DEMÚSICAS.... 
BEBETO & BARONI, sempre pautado num trabalho sério e de bom gosto tem um REPERTÒRIO variado abrangendo do clássico de raiz ao sertanejo romântico e moderno, Incluindo alguns clássicos Internacionais e da MPB, ao Repertório.
 Fonte
http://www.novostalentos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário