Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

R

R-Sertaneja sempre ligada a Melhor Rádio de se Ouvir.

terça-feira, 19 de março de 2013

Evandro e Agnaldo 19/03/13


Evandro e Agnaldo
As trajetórias de Evandro Ricardo dos Santos (São José dos Campos – SP, 28/07) e Agnaldo Ferreira (Bandeirantes – PR, 12/02) cruzaram-se na mudança dos anos 90 pros 2000 na cidade de Cornélio Procópio – PR, logo após o encerramento das atividades de uma banda de pop rock onde Evandro trabalhava.
Agnaldo, também vindo dessa escola de músico da noite, (tendo atuado durante muito tempo em bandas de baile da região norte do estado do Paraná), ‘a época, ainda alternava-se entre seu consultório odontológico e os palcos da vida.
Dividindo essa vontade de partir para um projeto sertanejo, os amigos foram ‘a luta e correram atrás de seus sonhos.
Então, começaram a frequentar os circuitos da noite já como dupla e assim, a adquirir entusiastas, principalmente pelo carisma e inegável beleza do dueto de vozes.
O disco não demorou muito a vir. O primeiro álbum, que tinha como carro-chefe a balada “Lembranças” (Evandro), não foi bem aceito. Apesar de boas composições, a produção não agradou.
Em 2009 as coisas começaram a mudar. O álbum “Tiro Fatal” (2009) colocou os meninos no mapa do novo sertanejo do Brasil. A partir de então, vários convites para programas de televisão, ao mesmo tempo as canções começaram a frequentar o top 10 de várias emissoras importantes do Brasil, dentre outras incontáveis conquistas.
No segundo semestre de 2010 foi concebido o projeto “Pega meu beijo” que viraria o próximo álbum da dupla.
E agora em 2012 a dupla lança seu novo mais novo álbum Ao vivo em São Paulo, com certeza um trabalho que veio para ficar.O álbum conta com os melhores profissionais do mercado, Orlando Baron, na produção musical, Zé Carratu na cenografia, e na direção de vídeo Anselmo Troncoso.
O novo projeto tem como música de trabalho Olhos Cintilantes
Fonte do site da dupla http://evandroeagnaldo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário