Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 18 de março de 2013

James & Rapha 18/03/13

James & Rapha
A dupla James & Rapha começou sua carreira em 2007 dentro dos estúdios da Audiowork, onde são produtores.
Publicitários, os dois sempre levam suas idéias criativas para os Shows deixando cada dia mais interessante e diferente.
Eles se apresentam sempre nas melhores casas sertanejas de Ribeirão Preto e Região (Villa Sertaneja, Os Caipiras, Água Doce Cachaçaria, Café Cancun, Empório Brasília...) e também nos melhores Shows, Rodeios e Circuitos Sertanejos do interior (Monte Alto, Cajuru, Sertãozinho, Barrinha, Guará, Altinópolis, Araxá (Minas), Franca, Batatais, Bebedouro...).
A dupla é muito conhecida no meio universitário, em parceira com empresas de eventos, estão presentes na maioria das festas de faculdades da região. Até agora já foram mais de 400 apresentações pela região, com uma média de 15 shows por mês.
Um dos diferenciais da dupla é tocar no meio do repertório algumas músicas internacionais de estilos diferentes, outro ponto forte é a interação com o público.
Os dois já têm uma bagagem artística de outras bandas que tocaram isso ajuda muito nessa interação com as pessoas.
É uma dupla eclética e irreverente, que toca desde músicas de raiz até músicas sertanejas universitárias, e tudo com muita qualidade e afinação, pois como trabalham em estúdios, são muito exigentes nesse aspecto.
James & Rapha já estão finalizando o primeiro CD com músicas próprias, participações especiais e algumas regravações: (Somos Assim, Versos Simples, Beijinho Doce, Evidências, Pirraça, entre outras).
Em 2009 ficaram entre as 3 duplas mais lembradas na pesquisa TOP OF MIND realizada na região de Ribeirão Preto.
Já tocaram junto com Luan Santana, Pedra Letícia, Tom & Arnaldo, Planta e Raiz, entre outros.
Quem quiser prestigiar o Show da dupla James & Rapha, é só procurar a programação das melhores casas de Ribeirão Preto e região que certamente eles estarão lá. 
Fonte da própria dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário