Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sexta-feira, 22 de março de 2013

OTÁVIO ALGUSTO E GABRIEL 22/03/13


OTÁVIO ALGUSTO E GABRIEL

Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música sertaneja.
Seus 6 CDs lançados são referência quando o assunto é cultura sertaneja, pois cresceram ouvindo esse gênero musical e para completar são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.
Em 1998 surge a dupla Otávio Augusto e Gabriel.
Suas primeiras apresentações foram em associações de violeiros em sua cidade Osasco, na grande São Paulo.
Talentosos, a dupla despertou a simpatia de artistas respeitados no meio sertanejo e foram apadrinhados pela cantora e apresentadora Inezita Barroso e pela dupla Pedro Bento e Zé da Estrada, que os convidaram para participar de seu CD de 40 anos de carreira, junto a outros artistas renomados.
O trabalho mais recente é uma coletânea lançada pela gravadora Atração “Otávio Augusto e Gabriel (Só as Melhores)” que reúne as músicas mais executadas da carreira da dupla e conta com duas regravações gravadas ao vivo, a música “Só da Você Na Minha Vida” (Rick) gravada por João Paulo e Daniel e “É Por Você Que Eu Canto” uma versão gravada pela dupla Leandro e Leonardo.
Os irmãos já se apresentaram em vários programas de TV desde o começo de sua carreira. Foram mais de vinte apresentações no programa Viola Minha Viola (Cultura) com Inezita Barroso, duas apresentações no Raízes do Campo (Record) com Chitãozinho e Xororó, uma participação no programa Terra Sertaneja (Band) com Sérgio Reis, participação no programa Simple Life (Record) com Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, apresentação no programa Especial Sertanejo (Gazeta) com Marcelo Costa, apresentações em TVs à cabo e parabólicas como no programa Eliane Camargo e Terra Da Padroeira e vários outros, também em retransmissoras das grandes TVs abertas por todo Brasil.
Otávio Augusto e Gabriel vêm alcançando muito sucesso em sua turnê de shows. Com o repertório bem diversificado, mostram suas qualidades como músicos e intérpretes e conquistam o público por onde têm passado, são muitos shows em Festas de Peão, Aniversário de Cidades e Casas de shows em todo Brasil, principalmente no interior do estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.
A dupla Otávio Augusto e Gabriel vêm realizando um trabalho que prioriza a qualidade, tanto nos CDs quanto nos shows, assim têm conseguido cada vez mais espaço no cenário musical e construído uma carreira cada vez mais sólida.

CONTATOS PARA SHOWS: (11)3699-3906 / (11) 8383-9297
Site Oficial: www.otavioaugustoegabriel.art.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário