Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Denílson e Danniel

Denílson e Danniel
Denílson e Danniel se conheceram ainda crianças com 5 e 7 anos respectivamente. Cresceram juntos, jogando bola e fazendo todas as bagunças que qualquer criança gosta de fazer. A infância muito humilde serviu de escola e incentivo para darem os primeiros passos rumo à música.
Já adolescente Danniel cantava em outra dupla e tinha sempre a companhia do amigo Denílson. Danniel cantou com mais 3 outros parceiros até perceber que o parceiro que lhe acompanharia pelo resto da vida era justamente seu melhor amigo de infância.
Após o fim da dupla que Danniel formava com outra pessoa, Denílson pediu então uma oportunidade para aprender a cantar. A oportunidade foi dada. Nascia então a dupla Denílson e Danniel que após cantarem por 2 anos em barzinhos, e onde quisessem ouvi-los, caíram na graça do publico universitário e de uma multidão de fãs e amigos que hoje se  espalham  por todo  o  país. 

Hoje Denílson e Danniel fazem uma média de 10 shows por mês em todo o Brasil, sempre levando e deixando saudade por onde passam.

Biografia enviada por Arcanjo  Renegado  em 2/4/2009

Conrado & Aleksandro
A dupla Conrado & Aleksandro, de Dourados/MS, lançou o 1º CD com canções inéditas (composições da própria dupla).
Com um repertório mesclado de canções vibrantes e românticas; o destaque vai para a regravação da música.
"Na sua estante" (Pity)e "Abelhas" canção essa que deu o nome ao cd...
Sobre a Dupla
Conrado Bardi de Jesus Bueno
Nascido em Barretos/SP, desde muito pequeno se apaixonou pela moda de viola demonstrando sempre grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e gaita de boca.
Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram seguir a sonhada carreira artística.
Luiz Aleksandro Talhari Correia
Nascido em Dourados/MS.
Os pais de Aleksandro contam que o filho devia ter uns seis anos quando apresentou a primeira impressão e gosto pela música. Desde pequeno ele já brincava com um violão que seu pai tinha em casa.
Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, e sempre demonstrou grande facilidade em lidar com estes instrumentos.
Em 2003, através de amigos, Aleksandro soube que havia
chegado à cidade de Dourados um jovem chamado Conrado,
vindo de Barretos, que tocava viola.
Os dois foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, passando a apresentar-se em pequenos eventos e rádios da cidade e região.
Aleksandro demonstrou grande capacidade em compor músicas e foi se aperfeiçoando.
Em 2005, Conrado e Aleksandro resolveram gravar um cd demo, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando em 2009, quando juntos resolveram seguir a carreira artística como dupla.

DALLAS COUNTRY
GILES, Piano, Voz e Violão, Capixaba natural da cidade de Pancas; Jameika Mansur, Voz e Violão, nascida em Colatina, norte do Estado do Espírito Santo; Marcelo Kjú, Guitarra, Violão e Voz, carioca de Caxias-RJ e Murilo Fonseca, Violino, Viola e Rabeca, mineiro de Belo Horizonte, formam o mais conhecido grupo country do Brasil.
O grupo Dallas Country (antigo Dallas Company) fundado em 1994, na cidade de Colatina, Estado do Espírito Santo, por um grupo de amigos apaixonados pela música country, tinha, a princípio, uma denominação diferente, mas manteve o mesmo ideal de perfeccionismo que sempre norteou seus caminhos.
O grupo foi fundado em 1994, por três músicos, que com muita versatilidade cantavam e tocavam cinco instrumentos (guitarra, violino, violão, banjo e gaita). Em 95, por indicação de empresários paulistas ficaram conhecendo Walter e Márcia da Vitória Eventos que perceberam a qualidade musical e acreditaram na proposta de difundir a música country no ES, RJ, MG.
Tendo realizado no primeiro ano de trabalho 52 shows.
Em 96, o Dallas já contava com um tecladista, um baterista, um baixista e uma produção profissional de show, quando começou a se destacar a nível nacional, realizando shows em vários estados, inclusive dois shows no Rodeio de Barretos.
Seu primeiro CD foi gravado em 1996 (Coração Renegado), que fez muito sucesso nas principais rádios e nos maiores rodeios do País. Isso fez com que a banda colocasse o pé na estrada, viajando por todo o território nacional, participando dos mais importantes eventos dos circuitos de Festas de Peão, Feiras Agropecuárias e Rodeios brasileiros.
Aliás, não só por terras brasileiras.
A banda participou do primeiro rodeio realizado em terras portuguesas. Foi um sucesso!
Em 1997 a 2001 o Dallas manteve uma média de 84 shows por ano, tendo inclusive em 2000, feito uma turnê de 30 dias na Europa, muito bem sucedida, principalmente em Portugal. O grupo lançou seu 2º CD no dia 10 de maio de 2002 e a música que dá o nome ao CD, "Clima de Rodeio" já era cantada pelo público nos shows, antes mesmo do lançamento devido a veiculação dela no BBB2.
Além de Clima de Rodeio, entre as faixas do trabalho estão as românticas “Um Sentimento”, “Quando eu tiver você” e “Saudade”, a instrumental “Black Um”, as animadas “Herói de Rodeio”, “Solitário do Sertão” e “Cara de Ressaca” e ainda “Oração do cowboy” – tradicional Ave Maria rezada por todos os peões antes de entrarem na arena. O repertório conta também com duas ótimas surpresas: a inédita "Dança de Cowboy" e a participação especial do cantor mineiro Zé Geraldo, muito conhecido em terras capixabas, na música “Como diria Dylan”.
Demorou um pouco para lançar seu próximo trabalho fonográfico: o segundo CD de carreira, lançado em 2002 (Clima de Rodeio) de forma independente. A espera foi recompensada. A faixa título “Clima de Rodeio” os tornaram nacional e internacionalmente conhecidos, pois foi tema do Cowboy Rodrigo, o campeão do Big Brother Brasil 2, reality show de grande audiência global.
Versos como "Alô galera de cowboy, alô galera de peão, quem gosta de rodeio bate forte com a mão" já são entoados pelo país todo com facilidade, tamanha a receptividade do público com a banda.
Logo Apareceu uma gravadora multinacional para distribuir esse CD.
Tal foi o sucesso, que essa música acabou o ano entre as 5 mais tocadas em todo o Brasil. Isso levou o grupo, no ano de 2002, a ganhar o TROFÉU ARENA DE OURO, com a melhor música country do País. Logo as operadoras de telefônia móvel (Vivo e Tim) resolveram adicionar aos seus menus de tons musicais, a música.
“Clima de Rodeio”, sendo uma das mais baixadas pelos usuários.
Neste mesmo ano a banda lançou seu primeiro CD, que teve ótima aceitação popular, tendo vendido 5 mil cópias rapidamente. Porém não foi reproduzido devido às mudanças na parte vocal e também por não refletir mais a realidade da banda naquele momento.
Nesse ano foi lançado o terceiro CD do Grupo, onde a banda mostrou seu enorme talento: “Clima de Rodeio ao Vivo”, relendo sucessos de alguns artistas absolutamente consagrados. Neste trabalho os fãs do DALLAS COUNTRY tiveram a oportunidade de ter mais três músicas inéditas. Entre elas, “Festa de Peão”, uma das músicas mais baixadas durante o 48º Rodeio de Barretos (SP).
Em 2004, a banda ganhou o prêmio de “MELHOR BANDA COUNTRY DO BRASIL”, eleita pelo site Movimento.com de Curitiba-PR.
No cenário nacional, a banda DALLAS COUNTRY passou pelas mais badaladas festas, incluindo apresentações nas cidades de Barretos, Americana, Jaguariúna, Uberaba, Ponta Grossa, Votuporanga, etc., levando sempre o que há de melhor no cenário da música country brasileira.
E não parou por aí. Logo foi lançado seu quarto álbum, na forma de coletânea, com músicas do CD Clima de Rodeio e do CD ao Vivo. Sucesso garantido!
A média de shows registrada nesses períodos foi de 110 (cento e dez) por ano, com um público sempre acima do esperado. Hits como “Festa de Peão”, “Saudade”, “Dança de Cowboy”, além do esperado “Clima de Rodeio” (Alô Galera de Cowboy...) sempre estão presentes nessas festas.
Mal começava o ano de 2006 e o DALLAS COUNTRY era convidado para fazer uma tour por terras Norte Americanas. Danbury (Connecticut), Newark (New Jersey), Boston (Massachusetts), Atlanta (Georgia) e Mount Vernon (New York) fizeram parte do roteiro de shows do grupo nos Estados Unidos. Diante de grande sucesso por lá, a banda foi convidada para uma nova tour incluindo o BRAZILIAN DAY em Atlanta (Georgia) e o esperado BRAZILIAN INDEPENDENCE DAY em Newark (New Jersey), com o maior público de sua carreira em um único show (MEIO MILHÃO DE PESSOAS).
Com o seu quinto álbum “Galera do Chapéu”, a banda, que recebe influências de Alan Jackson, Alabama, Garth Brooks, Shania Twain, entre outros, traz arranjos contagiantes em músicas que, são cantadas e dançadas por todos.
Atualmente, o grupo já não se chama mais Dallas Company e sim Dallas Country como já foi noticiado acima. A mudança ocorreu devido a troca de empresário e de escritório, porém nada foi alterado na formação inicial da banda que é constituída por: Jameika, Jam , Adailton, Marcelo Kju, Murilo e Marco. Os shows do grupo estão cada vez mais populares com músicas country brasileiro, americano e rock e contando com quatro vocais, um violino, banjo, e muita dança com participação dos músicos e de duas dançarinas.
O estilo DALLAS COUNTRY, que mistura o tradicional do country, aos sons das guitarras distorcidas e seu alto astral, fazem o grande sucesso dos eventos que participam, com músicas conceituadas e bem trabalhadas, escolhidas a dedo, com uma interpretação de primeiríssima qualidade, que, com certeza, vai te envolver logo na primeira nota. É esperar para comprovar!
Biografia enviada por Elizabeth em 11/12/2009


Diego e Diogo
Filhos de pais nascidos em Barretos, SP, os irmãos mato-grossenses Diego e Diogo, cresceram com a música sertaneja correndo nas veias.
Donos de inquestionáveis belas vozes, marcantes e originais, essa dupla se destaca também pelo carisma inigualável, e pela competente produção artística de seus shows, CDs e DVD.
Desde o início da carreira na cidade de Cuiabá, MT, eles surpreenderam a todos pelo enorme talento, chegando posteriormente a um grande e inevitável sucesso, que pôde ser confirmado ao lançar seu primeiro cd em 2003.
Depois de chegar ao topo da música em seu Estado, Diego & Diogo sabia que podia e merecia ir bem mais além. Para isso decidiram, em 2007, realizar, até então, o maior projeto de sua carreira, a gravação de um grande DVD, visando mostrar ao Brasil os seus sucessos, como a atual música de trabalho, Procuro Você. Contando com muita qualidade e profissionalismo, a dupla atingiu sua meta, levando ao Museu do Rio, em Cuiabá, um público de mais de 30.000 pessoas, que contribuíram para fazer desse trabalho, o mais importante da história de Mato Grosso.
Respeitados pela crítica e amados por seu público fiel, Diego e Diogo, com muita humildade e dedicação se tornou e vem se tornando cada vez mais, referência de sucesso e conquista.
Biografia enviada por JaneCosta em 14/5/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário